cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procurando novos jogadores, NÃO toxicos

Highlighted
Aronguejo

Procurando novos jogadores, NÃO toxicos

galera eu joguei lol a muito, muito tempo atrás. lembro que comecei jogando com os amigos, só quem nem sempre havia 4 amigos disponiveis, e ae quando você começa a jogar com pessoas desconhecidas você percebe o quão toxica a cominidade do lol é, as vezes a toxidade nem é contra você, mais só de ter 2 pessoas brigando no time é algo bem estressante, naquela epoca eu conseguia jogar mutando todos os jogadores no começo do jogo, mais não era divertido, não era diferente de jogar contra bots experientes então acabei parando de jogar.

ensentivado por essas novas propagandas do lol no youtube eu voltei a jogar semana passada depois de mais de 6 anos, e tudo estava muito diferente, o mapa era diferente, os monstros, os itens, muitos campeos novos e os antigos estão diferentes. resumindo não sou muito melhor que um jogador novo, acho que o unico campeão que eu consigo jogar "bem" é o nocturne, que existia na epoca em que eu jogava e não está diferente atualmente.

já a toxicidade no lol parece estar pior do que na epoca em que eu jogava, hoje as pessoas usam pings para ficar ofendendo os outros players, e tem uns emoticons brotando de tudo que é lugar.

eu estava pensando em formar um daqueles grupos que existe dentro do lol, com pessoas que começaram ou voltaram a jogar agora e não ligam de perder as partidas, eu não me importo de jogar contra bots também. ou se alguem poder me passar um grupo existente eu agradeço.
ps: eu sei que vai aparecer um monte de links de discord, mais eu não gosto muito de usar programas de voz, pelo menos não até conhecer bem a pessoa, prefiro usar o chat escrito mesmo.
se algum jogador novo quiser me adicionar meu nick é kongro eu peguei lv 20 essa semana.

23 RESPOSTAS
Tropa

Re: Procurando novos jogadores, NÃO toxicos

eu sou nível 50, mas se quiser posso jogar contigo.Passei menos tempo fora, porém o suficiente pra ficar perdido.
Qualquer coisa me adiciona: Virose. Também não me importo em jogar contra bot.
Dragão

Eu não ando jogando muito, mas to c mta ferrugem nas mãos, haha..
Só não to jogando ranked, e aceito coop Smiley Wink.

comecei a jogar há algumas semanas mas como jogo pouco por dia estou apenas lvl 13 ainda, mas te add ^^ minha unica experiencia com lol é a cena competitiva (gostava de assistir LCS e LCK), mas é minha primeira vez jogando

@kongro Boa noite amigo! Sou Membro Da CLP Discord de LOL, a equipe é formada por Bons ADMs e jogadores, se tiver afim de conhecer e participar será bem vindo! ajudamos Veteranos e novatos, espero que goste, qualquer dúvida só mencionar um ADM do discord, fique tranquilo que esse Discord é grande e bem organizado, não toleramos comportamento toxico, até em Breve, https://discord.gg/K6vFNCF

Acho bem legal a iniciativa, assim como algumas já postadas aqui. Utilmamente está cada vez mais difícil encontrar pessoas não tóxicas para nos ajudar. Woman Wink

assinatura-soraka-forum-lol.gif

Eu sempre jogo com uns amigos se quiser jogar junto so me add e falar que veio desse post

Olá invocadores sou novo nesse jogo faz 1 mês que to jogando e to no level 10 so jogando contra bots primeiramente to treinando com a lulu gosto de ser suporte e me divertir muito,ainda não joguei Pvp pelo fato de nao ter tempo durante semana e por fato de ser low level e sozinho nao tem graça tbm..

Eu so jogo de sexta a domingo qualquer horario não dou rage e nao xingo tbm resumindo so jogo por diversão e sou muito ruim procuro amigos para jogar juntos e se divertir conhecer mais sobre o jogo e dar uns play quem quiser só chama lá meu nick é ChemicalNoob66.
Se tiver algum ADC que precise de um suporte estou aqui e que nao ligue por ser um noob tbm pode chamar la to querendo fazer amizades e se divertir.
Add la e vamo se divertir muito é noizes galerinha.

Aronguejo

Opa, alguém que é novato e com level abaixo de 30... tô dentro.. kkk
Vou te adicionar lá mano.
gandrye

Aos demais que também quiserem, fiquem a vontade.!
Aronguejo

Cara sempre estamos nos mesmos posts.. vou te add.. hehehe
Gandrye
Abraços.!!!!
Tropa

Realmente, jogar league hoje não é pra qualquer um.
Eu mesmo, quando não estou jogando com meus amigos eu uso muito a função de mutar os pings e as mensagens. Sei que é pior para o time quando um não sabe das movimentações mas é melhor jogar assim do que ficar nervoso com um jogo que teoricamente teria que ser uma distração, não é mesmo? Smiley Happy

Não perca a esperança. Existem pessoas que não são tóxicas dentro do game (geralmente pessoas mais velhas, que trabalham). Os mais novos ainda tem algumas coisas para aprender (não generalizando).

Eu sou PRATA e jogo só de noite quando volto do trabalho, se quiser me adicionar, o nick é JhonnyMac. Smiley Happy Geralmente tem uma galerinha super tranquila jogando comigo. Você será bem vindo! Smiley Happy

Abs

fala brother, se quiser me adiciona lá. Curto jogar só por diversão mesmo e sozinho é chatíssimo.

Tenho nível um pouco mais alto, mas jogo full for fun, se quiser pode add

comecei a jogar lol esses dias, ainda não sei muito (e pelo menos esse mês não vou poder jogar muito), mas pretendo jogar por diversão mesmo, pra distrair, então quem quiser me add: AcidNeptune
Tropa

Eu também to nessa jogo tem mais ou menos 2 meses, se quiserem me adicionar meu nick é rocky91. Jogo qualquer modo de boas =)
Aronguejo

Adicionei lá... abraços!
Aronguejo

é bom que nos ensina alguma coisa.. hehehe
Adicionei lá..
Abraços
Aronguejo

Ah legal, quando puder jogar a noite chama lá..
Mandei convite..
Abraços
Aronguejo

Adicionado Rocky .... se der jogamos juntos..
Abraços
Tropa

gogogo man adiciona la XLimandowiskiX