cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procurando jogadores novatos/veteranos não toxicos

Procurando jogadores novatos/veteranos não toxicos

Yoho!

Aqui quem fala é a Snowmiu, mas podem me chamar de Miu, que é assim como a maioria me chama.

Venho aqui através deste post à procura de novos jogadores não tóxicos, podendo ser novatos ou veteranos no jogo, não importa o elo, ou se não tiver, pois o principal objetivo meu é poder ter um grupo que possamos jogar em harmonia, aprender e ajudar uns aos outros.

Tenho um grupo de pessoas veteranas e novatos, jogamos para aprender e nos divertir, atualmente com 6/7 pessoas ativas nele, também temos agora um grupo no discord para bater uns papinhos, trocar ideias e ouvir músicas. Eu e mais 2 amigos nos disponibilizamos para ajudar os novatos do grupo e jogamos juntos também.

Caso tiver interesse é só me adicionar no jogo: Snowmiu

Obrigada pela atenção.

9 RESPOSTAS

Re: Procurando jogadores novatos/veteranos não toxicos

Se quiser participar desde Discord, será Bem vindo! tem muitos player's, o link está logo abaixo.

Tropa

boa

Boa iniciativa, vou add aqui
Highlighted
Aronguejo

esse clube é muito top!
o pessoal é super gentil e engraçado, e o fato de ter poucos membros ajuda o pessoal a ficar mais próximo.
fico feliz de ter conhecido ele quando voltei a jogar >.<
recomendo a todos os novatos que queiram aprender a jogar se divertindo, longe de pessoas toxicas.

Issae @kongro!
E vc foi uns dos que contribuiu para nosso clube, muito obrigada <3. Estou muito feliz com as pessoas legais que tem no clube Smiley Happy.

add ae man comecei a jogar essa semana

Eita, muito boa essa iniciativa! É sempre bom aumentar a lista de pessoas para jogar em paz. Haha
Vou adicionar aqui, meu nick é: Wallace Evans
Aronguejo

Olá Miu.
Sou veterano no jogo e acredito que posso contribuir.
Te adicionei no jogo.
Até breve
Tropa

Olá Miu, eu sou Diamante V e gostaria de entrar nesse grupo para poder ajudar os novatos e nos divertir.
ezgif-com-add-text