cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procurando jogador/jogadora LOW elo para "ensinar" a jogar!

Procurando jogador/jogadora LOW elo para "ensinar" a jogar!

Olá galera!

Me chamo Victor e atualmente sou Platina 2 na fila solo/duo, tenho diversos amigos com ranqueamento maior e a maioria me deu dicas, me ensinou coisas básicas e me auxiliou quando comecei a me aventurar na soloqueue, por esse motivo em específico quero ajudar alguém a entender o game de uma forma mais analítica, jogando de uma maneira mais inteligente e tentando se divertir enquanto sobe de elo, nada mais prazeroso, não é mesmo? 

Não tem limite de pessoas, podemos jogar flex/normal junto porém o intuíto não é te carregar, apenas fazer você entender um pouco mais do jogo.

Nick: Wolnir the Giant

Abrçss!!  

13 RESPOSTAS
Tropa

Re: Procurando jogador/jogadora LOW elo para "ensinar" a jogar!

Oi mano, comecei a jogar ano passado e sou prata 4, quase peguei prata 2 e depois entrei em uma onda de derrota kkkkkkkk
Queria aprender a jogar melhor, vou enviar uma solicitação ok?
Tropa

Season passada fiquei prata 5, fiz a MD10 e cai bronze 3 na atual season. Nas rankeadas sempre jogo o básico, não feedo, não dou rage, maioria das vezes ganho a lane tranquilamente (jogo no top e suporte), porém, não sei se é azar mas no meu time sempre caio com gente que fica AFK, ou que vai jogar ranked com campeão que acabou de comprar e etc. Se quiser me auxiliar, me mande mensagem lá. Valeu.

EU SOU INICIANTE, LV 11 SERÁ QUE VC PODE ME AJUDAR? EU JOGO DE MASTER YI JUNGLE E DARIUS TOP.
Tropa

Oi Wolnir, eu te enviei uma solicitação de amizade. Nome no jogo é ISkyesI
Espero que possamos jogar juntos. Abs.
Tropa

Opa,eu também não sou bom, não tenho rank,sou main zed e kat,vou te dar add nome xSinn
Eu também não jogo todos os dias, só uns 3 por semana por 1:30

Opa eai eu sou novo no jogo lvl 17 só jogo contra BOT.
Quero que alguém me de dicas me ajude no jogo eu jogo com todos os campeões e sempre faço Build locas.
Só jogo por diversão e não ligo só jogo pra me divertir e fazer amigos add ai MERLOUITERSAN.

r Re: Procurando jogador/jogadora LOW elo para "ensinar" a jogar!

Sou nova em lol e estou super perdida, se você puder me ajudar por favor... Estou ficando desgostosa com o jogo porque está tão difícil encontrar alguém que tenha paciência ://

Sei bem como é,o difícil é que eu sou main soraka e depende do time literalmente,mas o time nem liga para a partida!
"Sim, aquilo era uma banana.Ninguém espera por uma banana!"

Pessoal, ainda estou adicionando e jogando com os novos jogadores mas muitos de vocês não me pediram amizade ainda. Peço que enviem o pedido de amizade e eu aceitarei pois nem sempre entro aqui no tópico do fórum mas diariamente estou no client do jogo!

Para enviar pedido de amizade basta clicar ícone de "+" em Social perto do seu ícone de invocador, feito isso irá abrir uma tela de "Adicionar novos amigos" e é só inserir meu nick lá!  

28/06/2019

Tropa

Oi Victor... comecei ontem a jogar e estou meio perdido também! Poderia me ajudar?
Estou te adicionando lá!
Obrigado!

UP / Gostaria de dicas basicas e auxilios.

Esto voltando a jogar devido a um convite do meu irmão e um amigo rs porém não sabia muito qdo comecei e agora q voltei sei menos ainda rs... gostaria de toda ajuda possível, inclusive para jogar juntos, irei procura-lo no game... obrigado!

Obs.: Seja iniciante ou não, mas que tenha paciência pra jogar rs, quem puder e quiser adicionar fique a vontade... nick eh o msmo.
Highlighted
Tropa

Queria muito! É com isso que eu tô sofrendo, jogar de forma mais analítica ): ainda tá aceitando?