cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Primeira vez jogando MOBA

Tropa

Re: Primeira vez jogando MOBA

Ah sim, obrigado pela dica, havia deixado mutado por não querer ter uma experiência desconfortável, mas vou desmutar para me “divertir”
Boa noite!

Tropa

Já eu tô pensando em sair daqui e ir jogar qualquer coisa menos estressante, kk
Aronguejo

se alguem te deixar desconfortavel, nem responde, só muta, não te tilta por causa do tilt dos outros

Aronguejo

consegue parar de jogar na hora que quiser, só continua por simples e pura vontade kkk
Rioter

Definitivamente Smiley Tongue eu voltei a jogar CS há uns meses (só tinha jogado na época do 1.6), e as estratégias mudaram muito.

Por ora, recomendo que você aprenda as funções dos campeões, entender as habilidades e compreender as etapas do jogo (early, mid e late game)
Tropa

Com certeza kjkjk

o bom desse central de aprendizado é q é tudo vídeo(e por mais q pareça um programa infantil ajuda novos jogadores)
Tropa

O joguinho é bom só da /mute all e vai ser feliz.

Sua série foi atualizada para Bronze 5
Os provedores de Yasuo

Bem vindo as dorgas
Tropa

Éoq? KJKJKJ

Tropa

Já tava preparado

Mas CS não é aquele jogo de matar um ao outro só!?

Não tô entendendo essa de estratégia…
Tropa

Bem vindo, como dicas para super iniciantes, recomendo que aprenda as habilidades de cada campeão. Você pode ler no site, no cliente do jogo ou indo na prática jogando. Se for jogar, jogue aram e/ou contra bot, é mais fácil entender assim.

O maior objetivo pessoal na partida é conseguir ouro e xp. Matar mínions/creeps (no mapa principal) por vezes é mais vantajoso que tentar matar o inimigo (matar equivale 10 minions). Se durante o farm você conseguir causar muito dano no inimigo sem receber, você cria uma pressão de kill no adversário e pode usar isso para impedir que ele farme. Se quiser, tive um jogo recente perfeito didaticamente que mostra isso (pressão de kill impedindo farm adversário) e posso te passar.

Usar habilidade não significa que o dano causado por ela é mágico. Não existe essa relação. Precisa ler a habilidade para saber.

Para escolher os itens durante a partida, antes de começar o jogo, pense no campeão que vai querer usar, e procure no google "nome_do_campeão build" e terá texto expplicando o porque de cada item, runa e como jogar com o campeão.

Bom jogo.

Tropa

Olá, mesmo que a postagem seja recente já tenho me adaptado bem ao jogo, acho que ser ex pro player de outro game, consegui estudar 89% do jogo. Mesmo assim grato!

Aronguejo

Seja bem vindo! Add la que te dou aquele ajuda que precisar!

Tropa

Pro player? Ohh aí sim, hein.
Tipo, tá querendo aprender a fundo o joguinho ou só quer brincar mesmo?
Os 89% inclui conceitos táticos? Como por exemplo conceito de trigger, condição de vitória e derrota de comps, etc?

Seja bem bindo  =D

Dragão

veja os vídeos do daniels

https://www.youtube.com/watch?v=eJIg9ispP2A&list=PL3q_s8mOW4z30B_1T5MrMrMGy2VAjXyAM
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Estou estudando profundamente o jogo, mas por enquanto só estou brincando, estou meio sem tempo. ^^ Se quiser pode me adicionar.