cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de um novo campeão :3

Tropa

Preciso de um novo campeão :3

bem, comecei a jogar a pouco tempo (lvl 23), costumo jogar de top e estou procurando um novo campeão para comprar, pórem estou em duvida entre 2 campeões:

Riven: sei que ela é uma campeã dificil de se jogar, porém pelas gameplays que vi, parece ser uma campeã extremamente divertida, além disso tem caracteristicas que gosto em um campeão, boa mobilidade tanto para avançar quanto para fugir, bom dano e a possibilidade de dar algum tido de atordoamento em um inimigo, imagino que ela além de ser tank consiga dar um bom dano por isso ela está aqui :3

Renekton: gostei muito de jogar com ele (só joguei 1 contra bots para ver como é, gostei bastante da gameplay com ele) gostei muito tanto do Q que da um bom dano, tanto do W que me possibilita atordoar o inimigo, o E que posso avançar e fugir e também a ultimate que da um bom dano, minha unica duvida é se ele está forte no mesmo nivel da riven, ou qual dos dois seria mais adequado para mim, ja que os 2 tem caracteristicas que eu gostei bastante.

desculpa a indecisão, não sou tao bom em fazer escolhas ;-;

desde já obrigado <3

5 RESPOSTAS

Re: Preciso de um novo campeão :3

Cade o terceiro campeão?

Álias eu recomendo a Poppy,porque ela tem um dash(que se acertar num terreno stuna),ela tem shield que pode tacar(e é bom pra stacar aperto do morto vivo),ela tem slow e dano pakas no Q,ela pode bloquear quase todos os dashs/pulos do jogo com o W além de ganhar armadura e MR e ainda tem o R pra se safar mandando alguém lá pra longe.
Mas faça ela AD porque tank ultimamente ta fazendo nada d+
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

ela nao um tank a builds pra isso mais a riven e um carry alem disso e bem dificil de se masterizar  eu recomendaria o   que e bem mais facil de se masterizar e tbm e forte mas se vc e iniciante o  e perfeito pois ate o lvl 3 ele ganha a maioria dos matchups alem de ter mecanicas que nao sao complexas iguais a do  e a da 

Highlighted
Aronguejo

Atualmente a riven não tá tão dificil de jogar não. conquistador com o item Dança da morte na riven faz com você não seja tão punido em seus erros.
A unica coisa que tem que saber é cancelar a animação do Q+aa, doublecast e cancelar o R com o E, de resto é moleza.
Arauto

E o terceiro campeão?

Renek pra evitar de você passar raiva jogando com a Riven.