cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de dicas e de tirar duvidas para subir de elo

Preciso de dicas e de tirar duvidas para subir de elo

Eu não sou um novo jogador, mas estou a um bom tempo no prata e estou buscando aprender com pessoas mais experientes e de elos mais altos para ficar melhor no jogo... Se você puder me ajudar a alcançar esse objetivo com algumas dicas e tirando minhas dúvidas eu agradeço.

Nick: ReiDasLegendas

( Jogo principalmente de JG e ADC. ) Smiley Very Happy

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Preciso de dicas e de tirar duvidas para subir de elo

Eu jogo jungle, posso te dar a dica de jungle. O negócio é o seguinte, primeiro você tem que treinar com vários campeões e tentar masterizar o máximo possível deles. Porque você pode escolher eles com base na partida, por exemplo, se seu time está precisando de um AP, você opta por um caçador AP, se precisa de tanque, você opta por tanque, etc. Então ter um vasto leque de campeões é um bom começo.
Outra coisa que você tem que fazer obrigatoriamente é farmar. Antes de efetuar qualquer gank, vai e farma pelo menos um lado da jungle inteiro, porque caso der errado, você não vai ter pedido tanto tempo.
É muito importante farmar e se manter na frente do jungle do time adversário, porque quanto mais level você tiver, maior será o dano do seu smite, ou seja, você pode fazer objetivos tranquilamente. Vale lembrar que treinar o smite é importantíssimo também.
No seu elo, não só no seu, mas em todos, mas no seu e no Bronze é mais frequente o pessoal ficar digitando muito e dando rage, a dica que eu dou é, entrou na partida, já muta todo mundo do time adversário, e se alguém do seu time estiver de assuntos paralelos e xingando, muta ele também. É super importante você estar concentrado na partida, e o chat atrapalha demais, nunca fique parando pra escrever, somente o necessário.
Outra coisa importante é aprender a fazer um gank efetivo e jogar com campeões que tem um gank forte, porque isso vai garantir que você vai ajudar as rotas.
É bom também você analisar qual rota é mais fácil gankar logo do início do jogo.
Buildar conforme a partida manda, faça uma build decente contra o time dos caras, porque as vezes pode fazer muita diferença.
Controle os Aronguejos que são muito importantes, além de dar um Ouro considerável e dar move speed e visão do rio, warde bastante, compre pinks, troque a trinket a partir de um determinado momento do jogo, pra tirar a visão dos inimigos.
São várias coisas, se eu ficar escrevendo aqui você não vai ter paciência de ler kkkkkk. Espero que eu possa ter ajudado um pouco, não sou nenhum high elo, mas eu tenho bastante conhecimento da lane que eu jogo.
Desejo boa sorte pra você, confio que você vai sair desse prata, é só ter foco.
Aronguejo

Não vou conseguir dar uma dica especifica, mas só pra fazer um contraponto do amigo de cima. Discordo fortemente que você deva masterizar o máximo de campeões, pois isso iria levar um tempo enorme e sendo bem sincero você nem conseguiria(não só você, a maioria dos high elo n manja de todos os campeões da sua lane). Recomendo no entanto que você pegue 2 ou no máximo 3 campeões que você goste e treine muito eles para que você nem se quer pense jogando com eles e possa focar 100% no macro do jogo. JG gira muito em torno de saber ler o mapa e principalmente o JG inimigo, isso vem muito de jogar o jogo e ir analisando cada partida que você jogar pensando no que você poderia ter feito melhor ou como você poderia ter lido melhor o pathing do JG inimigo. De resto, as dicas do amigo ali foram boas.

Muito obrigado pelas dicas amigo! Acredite, vão me ajudar muito... Se quiser me adicionar também pra me ensinar mais coisas ou escrever mais algo também eu não pensaria duas vezes em ler ou aprender ^^
Arauto

@ReiDasLegendas

Olhei seu perfil lá no OP.gg, a primeira coisa que me chamou atenção foi que você tem poucos jogos ranqueados no total da season, mesmo jogando bem é necessário um bom número de jogos para subir porque tem times que não dá para carregar, recomendo que você experimente vários campeões e funções depois se especialize em algo que você se sinta confortável em jogar.

Obrigado pela dica mano! Vou tentar rushar rankeds na próxima season.