cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de ajuda

Preciso de ajuda

Então... Eu acabei de chegar no lvl 30, e la fui eu fazer minha ranked.
Como eu jogo a pouco tempo, meu farm não é estilo CBLOL, mas é só errar uma coisa mínima e já começam jogando pedra. Ninguém nasceu sabendo jogar e é esse tipo de coisa que ta me fazendo quere desistir do LoL.
Eu já não sei mas o que fazer, eu tento muito jogar bem, mas eu sempre erro algo, Eu não consigo pressionar a Lane e o lady hit também ta péssimo, estou tentando melhorar mas os outros jogadores de se comportam de uma maneira tão tóxica que eu não me sinto bem jogando. O que acham que eu devo fazer?
9 RESPOSTAS

Re: Preciso de ajuda

Minhas dicas:

1) Mute

Graças ao mute não precisamos ficar lendo toxidade de outras pessoas, isso requer prática, é só lembrar toda partida de mutar aquele jogador que apenas diz coisas desnecessárias no chat, em geral você não vai precisar do chat para ficar se comunicando, as sinalizações foram criadas para isso, sua atenção não precisa ser voltada nescessariamente ao chat.

2) Fique tranquilo

Você não precisa jogar bem para agradar aos outros, e sim agradar a você mesmo, gosta de jogar de Teemo letalidade? Acha melhor para você? Ótimo, use-o e não ligue para o meta, pego até exemplo de um jogador que subiu do Bronze ao Diamante jogado de Ahri adc, isso depende de cada um, e também vamos lembrar que você não irá receber punição por isso.

3) Aprender e Pesquisar

Se possível, pesquise os erros mais comuns no seu elo, ou então pesquise formas de vencer uma lane, ou counterar aquele campeão que você mais odeia jogar contra, ou então aprenda a wardar e entre outros, não precisa ser perfeito, você vai aprender com o tempo, uma dica por exemplo é se especializar com apenas um campeão e uma rota, isso ajuda absurdamente! 

4) Relaxe

Fique relaxado, não precisa se matar por esse jogo, caso fique nervoso para alguma ranked, tome um chá enquanto dura a partida, vai comendo algo que gosta, uma água com açucar caso preferir, coloque um ventilador do seu lado, deixe o ambiente fresco e confortável, isso ajuda também absurdamente, os resultados geralmente ficam muito bom, isso ajuda em muitos critérios. Respeite os limites do seu corpo! Não fique virando noites jogando rankeds achando que vai acrescentar algo, isso é um mal e tanto para o seu pobre corpo, pode prejudicar você inclusive causar danos a você, não se estresse muito.

Bjos ♥♥♥♥

Espero que consiga ir bem nas suas rankeds.

Imagem relacionada

Sair de ranked e ir praticar normal game cara.

Meu ponto de vista quanto ao que comentou...

1°Mute all  (opniões toxicas so afeta mais o time e não ajuda em nada com sua gameplay)

2° Você não consegue pressionar a lane, a pergunta é... Você está em uma match up que pressiona ou que é pressionada?  Se seu champ pressiona ele mas você está tomando a pressão, volte pro normal game e comece a treinar esse ponto.

3° Seus last hit está péssimo... Modo treinamento é uma boa p/ aprender a farmar quando os minions estão de baixo da sua torre. Volte a jogar normal game, pois lá você vai conseguir jogar com uma pressão maior e aprender um pouco mais a farmar...

4° Procure campeões Ranged ( que conseguem bater de longe) isso vai te trazer uma segurança maior.

O melhor ponto de todos, foi você visulizar no que está errando... porque normalmente todos colocam a culpa no time e não olha os próprios erros...

Sei que não vai farmar ou pressionar estilo CBLOL, mas quando estiver melhor e confiante, ai sim meu conselho é que você volte pras rankeds e mostre que é capaz de subir e carrega o time!

Entrei no seu perfil e vi que está treinando com a Xayah... Xayah é um champ que requer uma habilidade um pouco maior pelo que você tem apresentado.
Tente mudar de adc por exemplo ( Ashe, Miss fortune, Cait )
Pois seu farm está muito abaixo
23min: 66 Cs
37min: 112 Cs
16min: 15 Cs
20min: 33 Cs

Talvez com esses champ's você consiga melhorar seu desempenho.
Sucesso ai na sua jornada

Opa meu consagrado, tudo de boa?
É o seguinte, continue jogando ranked sim. Se você estiver jogando mal, vai cair em um elo mais baixo, mas isso não é problema se você acabou de começar. Está normal. Mas o segredo para não ter que aturar rage é simplesmente digitar /mute all no começo de partida. Isso fará todo mundo calar a boca e te deixar jogar em paz.
Beijoxx <3
Aronguejo

algumas coisas para considerar:

*Não importa quanto tempo você jogue, você nunca vai chegar em um patamar em que vc vai parar de errar, todo mundo erra, até os profissionais erram, se ninguém cometesse erros os jogos nunca acabariam.

*Farm não é algo tão simples, e talvez seja uma das coisas que mais define jogadores muito experientes de jogadores que só querem se divertir com o jogo, você pode criar uma partida customizada e ficar treinando last hit nos minions, já que cada campeão é um pouco diferente, alguns mais fáceis outros mais difíceis como a tristana por exemplo.
e pense bem, você tem que ficar de olho nos minions para saber quando dar os últimos ataques, tem que ficar de olho nos inimigos para desviar de habilidades e tem que ficar de olho no mapa para ver a movimentação do time inimigo, logo, você precisa ter no minimo 5 olhos para conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. na verdade não, lol é um jogo em que seus reflexos e memoria muscular vão se desenvolvendo com o tempo, se vc já jogou algum jogo como osu por exemplo sabe que depois de 1 semana jogando vc consegue fazer algo que considerava impossível no começo, só pq seus reflexos se acostumaram. Aqui vc está jogando com pessoas que já jogam a mais de 5 anos, e que tem chutando bem baixo no minimo umas 10mil partidas jogadas, aceite o fato de que vc está começando agora e não queira ser igual a todos os outros logo de cara.

*jogar ranked x jogar normal game: essa é uma questão interessante, muita gente vai te recomendar a jogar partidas normal game para praticar até se sentir confiante para ir em partidas rankeadas. mas como o matchmaking de partidas normais é meio zuado, geralmente vai ter pessoas de elo ouro ou acima no seu jogo, diferente do jogar uma partida rankeada no bronze, aonde só vai ter jogadores novos ou que ainda não tem a experiencia para subir, o que talvez seria uma experiencia mais equilibrada para vc, mais claro, partidas rankeadas, são algo mais competitivo, então vai ter muito rage, porém vc tem que lembrar que:

*você está na internet, aqui é o playground das crianças, aonde elas podem criticar quem elas quiserem sem a necessidade de ter razão, e muitas vezes elas não vão ter, eu gosto de jogar na jungle e sempre tem algum laner pedindo ajuda pq está sendo solado, e se eu ir ajudar ele, eu provavelmente estou aceitando a derrota do meu time, pois eu vou estar abrindo mão de tentar obter alguma vantagem em outras rotas para ir passar a mão na cabeça de alguém frustrado, e deixando que o time inimigo só aumente a vantagem que já tem. e mesmo assim vc vai ver o tempo todo pessoas pedindo ajuda do jungler, criticando, e talz.
e também não tem por que criticar eles, você já viu alguma criança que sabia diferenciar o certo ou o errado? jogue julgando o que vc acha certo, se quiser aprender, busque videos na internet, não ligue para o que os outros falam no chat, vc pode muta-los se estiver se sentindo incomodado.

*E a minha ultima dica e a mais importante, lol é um jogo, vc precisa se divertir jogando ele, essa corrida armamentista por elos mais altos que todo jogador novo passa por que não quer ser taxado de bronze e talz e algo muito errado.
existe muito jogadores bons que são bronze ou prata, vc está começando agora, não queira subir muito rápido por que vc só vai se frustrar no processo, NÃO SE ESQUEÇA DE SE DIVERTIR, o lol possui vários modos de jogo e todos eles são bem divertidos, vc já jogou um pouquinho com cada um dos + de 140 campeões para ver qual vc mais gosta?
e por mais que pareça raro, existem pessoas tranquilas que vc pode jogar e se divertir sem se importar de errar, elas geralmente criam tópicos procurando novatos para ajudar, eu fui um deles, então adicione esse pessoal na sua lista de amigos e procure jogar com eles quando não quiser se estressar com a comunidade do lol.

eu não sei escrever de forma bonitinha como a @AliceJogaLoL, mas espero que vc consiga aproveitar as minhas dicas e continue jogando, lol é um otimo jogo se vc jogar com os amigos e se divertir com ele.

Os caras adoram tacar pedra nos outros como se nunca tivesse sido um jogador novato na vida.
Tropa

E se vc sabe que e tudo está ruim na sua game play porque ta jogando ranked '-' wtf

Só me chamar que eu te ajudo nas ranqueadas... ou tento pelo menos!