cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque tão tóxicos? Tem game que desanima.

Aronguejo

Porque tão tóxicos? Tem game que desanima.

Esses dias eu estava treinando de suporte e jungle no normal game, mas sempre que eu fazia algo de errado, morria, gankava e não dava certo, buildava errado(fora do meta), etc...

Sempre alguém dava rage, trash talk ou ficava falando por exemplo:

- "Diferença de jungle"

- "Olha sua build, aprender a buildar"

- "Reporta fulano por favor"

- "Fica na base ou quita"

Meu deus, isso desanima demais no game, chega a broxar a vontade de jogar. Mas os piores são os duos, porque se um deles perde a lane te culpam, o duo pode ficar 2/8 mas a culpa é sempre do jungle ou suporte. Que raiva, isso quando te dão reporte no final da partida por jogar mal.

Chega uma hora que eu penso, será que eu me divirto nesse jogo? Porque todo mundo tem a obrigação de jogar bem e isso te deixa tenso, fazer algo errado é julgamento e xingamento na certa. Ninguém leva na esportiva.

Eu não xingo, mas sempre me defendo, falando que estou aprendendo, as vezes é até mesmo o ping que oscila um pouco e do nada sobre pra 200ms, porque alguém resolve ver netflix ou insta no celular. Só que eles não querem saber, a saída de um típico jogador de league of legends é procurar alguém para culpar por ter "acabado" com sua partida.

Tenho medo de ser banido por jogar mal por conta dos que jogam juntos(duo, time fechado)

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Porque tão tóxicos? Tem game que desanima.

Quando for jogar ranked, use o recurso "/mute all", é bem útil nessas horas. Eu faço isso, não espero ninguém dar rage, eu simplesmente faço assim que a partida começa. Só uso o chat em nornmal game mesmo. Evita um estresse danado!

Não e só em jogo isso, e um problema da sociedade isso, sempre que acontece erro e culpa de alguém, mas sempre que acontece algo bom, a pessoa sempre quer o mérito

Isso é coisa de gente frustrada com a vida real. Ai enxergam o lol como uma válvula de escape para externar seus fracassos e falta de educação.
E por acharem o sistema de punição falho, dão rage, trollam, fazem o caramba a 4 na partida. E nós que jogamos de boa, temos que segurar a barra.
Eu nunca usei o chat /all, e nunca vi funcionalidade pra isso, o meu é silenciado desde que comecei a jogar. E quanto ao chat do próprio time, quando alguém começa a pingar sem necessidade ou falar besteira, é só silenciar. Simples assim.

@Mr aBusedSó doente joga esse jogo cara, por que assim, a galera se estressa num jogo entende, um jogo, isso é só um jogo, a galera parece que tem ele como objetivo de vida, típico das pessoas que não tem responsabilidade nenhuma, eu me irritava, muito, quando só jogava isso, não trampava, não estudava, só jogava, mas nunca fui de xingar ninguém, depois de um tempo você vê que não vale a pena se estressar, você sabe disso... Eu ficava triste também principalmente por ser jungle, levo ferro toda a hora, mesmo que o problema não seja comigo, como você mesmo disse, só que agora, quando eu levo trash talk, eu nem ligo, dou risada e continuo jogando por que eu sei que o jogo não é e nunca vai ser alguma das minhas prioridades, diferente dessa galera que pensa justamente ao contrário por que não tem responsa alguma... No LoL, a falta de maturidade é gigante... E quem tem o que fazer, quem tem trampo, quem estuda e tem responsa em alguma coisa e mesmo assim pratica isso, é pior ainda...

Mas relaxa, nem esquente entende,não compensa, muta todo o mundo, e ja era, joga com um duo que sabe um pouco mais do jogo pra ir te ensinando entendeu.

Acho que fora minhas crises de estresse que acontecem por causa do calor (de tarde)... Acho que o que mais reclamo em geral mesmo é a build porquê não faz sentido o amiguinho do top fazer MR se o time de lá é full ad.
Meu duo é bom
Tropa

Sei bem como é já tomei um rage de um time todo no Urf e eu avisei que não sabia jogar com a Seju. Fiquei muito desmotivado e aí comecei a fazer amizades no fórum e tal e agora geral jogo com algum amigo que me dê apoio. Que aí dá pra rir dos erros, ficar se zoando no Voice e essas coisas. Deixar o jogo mais leve e divertido mesmo perdendo. Mandei o convite pra você no lol se quiser aceitar e jogar umas tamos aí. Atualmente jogo mais Aram e Urf porque tô achando zzzzz a normal game mas jogo lá também e até a Twisted treeline eu jogo haha.