cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que a Riot deixa o jogador pegar prata na primeira MD10?

Tropa

Por que a Riot deixa o jogador pegar prata na primeira MD10?

Quando fiz minha primeira md10 tinha 3 meses que eu tava jogando e caí no Prata 3, alguns amigos me disseram que se eu fosse bronze 5 eu cairia pro bronze 5. Dito e feito, 2 meses depois estava eu no Bronze 5 depois de afundar um monte de partidas, nao ter nenhuma  noção de rotação e ser mono champion.

Essa seasson no bronze comeceie 5 e subí pro prata 4.

Agora eu pergunto por que a Riot inssiste em deixar isso continuar acontecendo, quantas partidas o recem ranquedo tem que afundar e quantas pessoas ele tem que prejudicar ate cair no seu verdadeiro elo?

Por que a Riot não faz todos começarem no bronze 5?

Comentem o que vcs acham, abraço!

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Por que a Riot deixa o jogador pegar prata na primeira MD10?

Primeira MD10 é sempre assim, você cai sempre em um elo mais alto do que o que você deveria estar
bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm
Tropa

Nossa! É msm? Sabia não, vlw ai por avisar
Aronguejo

Provavelmente na sua MD você deu sorte. Na minha primeira MD10 peguei prata 3 e joguei um pouco e subi pro prata 2 , mas parei pois tinha medo de rankeds. Na outra season peguei prata 2 e peguei ouro e parei, pois só queria skin mesmo. Com quem eu jogava o pessoal era platina e diamante e diziam que eu tinha nível de ouro já na minha primeira MD com poucos meses de jogo, pois eu era muito observador então tinha muita visão de mapa apesar de faltar um pouco de mecânica eu sempre morri pouco e andava junto com o time o que no prata já faz um grande diferencial. Enfim, esse é um exemplo de alguém que não precisava cair no bronze 5, pois além de ter um nível ok e não atrapalhar ninguém ainda subi. Tenho um amigo que não tinha noção de nada, fez MD de shaco mesmo só tendo 5 partidas com ele na vida e caiu bronze 1 na solo e bronze 3 na flex, pois ele em algumas deu sorte de ser carregado ou não ficar tão mal quanto o resto do time ao longo da MD (quanto mais você perde menor e o nível do pessoal da sua MD assim como quanto mais você ganha maior vai ficando o nível) , ele caiu bronze e eu dei uma ajuda a ele pra pegar prata na solo já que era só uma liga, mas demoramos muito pra fazer ele subir até porque eu não entrei no time pra carregar ninguém e sim pra dar um auxílio. Bronze 5 é um nivel extremamente baixo e muita gente que começa a jogar direitinho e até tem experiência com outros jogos parecidos estão bem acima do pessoal de lá que bate parado, FLASHA no vento, não sabe desviar nem acertar skills. Sua MD provavelmente você teve sorte de ter um kda bom e ser carregado ou menos pior que o resto do time mesmo. Não vejo muito porque todo mundo cair no bronze 5 se tem muita gente que tem uma boa noção de jogo e o prata é um nível bem baixo/médio do jogo.
Arauto

Concordo para mim não tinha que ter MD10 e geral começava no Bronze 5.
Aronguejo

Você caira num elo alto para se testar e ser testado, você na md10 caira com jogadores que ja tem elo como bronzes pratas e ouros, se você vencer eles você vai para um elo mais alto significando que você tem mais habilidade que outros.
Highlighted
Aronguejo

Ainda não joguei rankeada.. mas se eu jogar e se sair bem, vou começa como prata inves de bronze é isso ? aí é ossada..