cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por quê há muitos smurfs estragando o jogo?

Highlighted
Tropa

Por quê há muitos smurfs estragando o jogo?

Provavelmente é o tópico mais discutido entre os novos jogadores e eu mesma senti na pele como é horrível jogar LoL em geral pelo simples motivo de: Existir smurfs e a toxicidade altíssimo que esse jogo tem.

Comecei a jogar basicamente por duas semanas e cada partida que eu jogo é a coisa mais frustrante da Terra, eu não consigo progredir no meio do jogo porque eu morro sem parar e de maneiras imprevisíveis, além de ser xingada por qualquer coisa que eu faça (eu literalmente escrevi que iria canalizar e fui xingada porque um aliado morreu e me culpou dizendo que não avisei sobre um recall sendo que eu nem estava entendendo nada).

Cada partida que eu jogo está se tornando um inferno por conta desses smurfs e eu basicamente desisti de jogar LoL, é um jogo muito divertido e tals mas não dá pra jogar contra gente assim, eu só jogo agora partida contra IA e msm assim eu não consigo fazer nada pq a partida termina em menos de 10 minutos e meio que fica super frustrante não poder nem quebrar uma única torre ou matar um único bot.

O que você, iniciante, faz para conseguir melhorar no jogo? Eu perguntei no reddit e no Twitter e eu só recebo respostas de pessoas de Level Alto dizendo para eu continuar a jogar com esse pessoal e que eu vou melhorar e tals mas na prática é super irritante e quase impossível tentar melhorar enquanto UM cara consegue te matar e no momento que você está prestes a matar ele o time inteiro dele vem para te matar
5 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Por quê há muitos smurfs estragando o jogo?

Há muitos smurfs no jogo pq muitos jogadores chegam em elos considerados mais elevados e começam a ficar travado neles e começam a se sentirem frustrado por não conseguir mais evoluir, criam smurfs para se divertirem mais pq lá eles consegue facilmente ganhar seus jogos sendo protagonista.
Highlighted
Tropa

Olha, sou um iniciante também, mas se vc está tendo problemas até pra vencer bots deve faltar algo muito básico no seu jogo. Tem que analisar quando vc pode comprar uma briga, o que seu adversário é capaz de fazer e de onde, o nível de risco da sua posição no mapa, etc....

Smurf é um negócio tão estúpido que me dá até raiva de comentar. Se ainda fosse algo raro, mas o pessoal desse jogo ama fazer. A única resposta é superar a habilidade deles com o tempo, já que certamente eles não estão melhorando enquanto enfrentam adversários ridículamente mais fracos.
Highlighted
Tropa

mano pior que eu sei exatamente como é frustrante mesmo, comecei a jogar tem uma semana e a única coisa que eu vi quando comecei a jogar contra players reais é exatamente os smurfs e como você citou a TOXICIDADE...bom não vim aqui para acusar ninguém nem nada mas sei lá te peço para que não desista de jogar pela opnião dos outros ou xingamentos,é uma bosta?COM CERTEZA, mas não desista mano, como um iniciante e muitos outros que provavelmente irão ver o seu tópico eu peço que não desista e com o tempo você pega práticakkk

aliás quem quiser jogar tamoae

Highlighted

ENTENDO COMO É FRUSTANTE JOGAR LOL SOU INICIANTE IMAGINA VC JOGAR, PERDER ,PERDER,PERDER,PERDER, PERDER POR UM NIVEL DE HABILIDADE TAMANHA IGNORANCIA, COMO SE FOSSE UM NEYMAR CONTRA UMA CRIANÇA DE 3 ANOS JOGANDO BOLA NA MORAL RIOT ARRUMA ESSA **cogumelo do Teemo** EM RATINGS, COLEGA MELHOR COISA A FAZER É ESQUECER O LOL UMA MERDA E SEMPRE SERA.
Highlighted

bom.. eu não sou iniciante, jogo isso desde sempre, mas sou um jogador casual, afinal a vida não é só jogo.

Dito isso, eu sugiro que jogue com amigos, tente juntar 5 pessoas. Você vai continuar perdendo pq essas smurfs vão estar ali pra atrapalhar mesmo. Mas ao menos não vai ser xingada de graça.

No mais eu te digo que pessoal de smurf é sempre aquela galera retardada(challenger) que fica fazendo video pra youtube e tal. Eu tenho uma conta de lvl mais baixo pra ajudar amigos que estão começando e não aumentar muito a dificuldade das partidas e o que sempre vejo são jogadores que colocariam as ranqueadas de platina pra baixo no chinelo.

infelizmente a parte de gente toxica e tal é pra sempre, não importa ferro, bronze, prata, ouro .. sempre vai ter