cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Player novo? AJUDA? ;w;

Player novo? AJUDA? ;w;

-> Antes de tudo, vale lembrar que sou iniciante no forúm, então me perdoem por possível falta de qualidade, estou tentando melhorar, talkei? ;u; <-

▼BOM DIA PESSOAL!▼

"Ou boa noite, sei lá, vai saber"

Sei que por aqui existem muitos players novatos precisando de ajuda - Ava, é a categoria de novatos, talvez isso seja meio óbvio - Então, resolvi oferecer ajuda para o pessoal. Está querendo jogar mas não consegue sair dos bots? Não entende de mecânicas? Sofre rage do time por ser iniciante e ninguém quer te ensinar nada? Quer ser suporte mas não tem ninguém para te ensinar? Veio ao lugar certo ;w; Se precisar, pode responder aqui ou adicionar lá no LoL: SamiCookie. Ajudo todo mundo com bastante felicidade, hihi.

file:///C:/Users/user/AppData/Local/Temp/Rar$EXa9488.35336/lux_guardia_estelar_by_crystalianya-d99uo4h001.png
21 RESPOSTAS

Re: Player novo? AJUDA? ;w;

@SamiCookie Yo!

Gosto de coisas bem coloridas e fofas que nem o seu tópico.

Fico muito bom.

Up
Highlighted

Eu vejo annie, eu vejo upvote

Se quiser mais um amigo ai pra jogar junto me add la no lol to procurando gente pra jogar e curtir o jogo de uma forma mais legal e saudável sem estresse meu nick é ChemicalNoob66..

Melhor dica pra novatos.
Desinstalem esse câncer chamado LOL, vicia mesmo vc só perdendo,te distrai de coisas produtivas,destrói tua saúde mental,estresse,estresse e + estresse, e pelo que? lvl?maestria? um elo melhor ? uma bordinha de merda? aumentar teu ego ?

NÃO VALE A PENA.

Boa iniciativa!
Tropa

Opa, tudo certo ? Eu sou um player novo e vi que você ofereceu ajuda, se puder me dar umas dicas ou coisas do tipo eu agradeço, meu nick no jogo é zChandler, obrigado

Aronguejo

Isso me leva a pensar que a Riot deveria fazer um sistema onde jogadores mais experientes ajudassem os novatos.
Esses jogadores experientes passariam por uma peneira que filtrasse desde o elo até histórico de comportamento. Claro que teriam recompensas para quem participasse. Papo de Senpai e Kouhai. kkkkkkkk
Bom kawaii, desu!
"Me, mad? Haha... quite likely."
Aronguejo

Tudo em demasia faz mal.
"Me, mad? Haha... quite likely."

@alob@  escreveu:
Isso me leva a pensar que a Riot deveria fazer um sistema onde jogadores mais experientes ajudassem os novatos.
Esses jogadores experientes passariam por uma peneira que filtrasse desde o elo até histórico de comportamento. Claro que teriam recompensas para quem participasse. Papo de Senpai e Kouhai. kkkkkkkk
Bom kawaii, desu!

É uma ótima e magnifica ideia! shaushas. Já pensou em tentar enviar em algum ticket como sugestão para a riot? :3 Se quiser adicionar ai (avisa que vai adicionar caso vá, não sto aceitando mais todos pq a maioria nem sabia que tinha ou não adicionado e tava uma zonaaa!) podemos até combinar em montar uma ideia legal e postar aqui no fórum, o que acha? Beijinhos de luz, nhaa.

file:///C:/Users/user/AppData/Local/Temp/Rar$EXa9488.35336/lux_guardia_estelar_by_crystalianya-d99uo4h001.png

@zChandler@  escreveu:

Opa, tudo certo ? Eu sou um player novo e vi que você ofereceu ajuda, se puder me dar umas dicas ou coisas do tipo eu agradeço, meu nick no jogo é zChandler, obrigado

A d i c i o n a d o <3 ;u;

Quando for entrar, pode chamar no pv ~ entro praticamente todos os dias. ;u;

REAL BRO ADASDASDA

voce esta passando link errado amigo

caso queira outro amigo pra ajudar sempre e bom quando os outros estão ocupados
Ken Anderson
Aronguejo

Boa.Players novos precisam de ajuda, não que apareça alguém os xingando.

Sou do Rio Grande do Sul e to disposto a ajudar qualquer iniciante. so me adicionar. abraço pessoal
Dragão

Legal sua atitude!
Boa sorte o/
Tropa

Cuidado com o cogumelo do teemo...

Muito fofinho. Woman Embarassed

forum-lol.png

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png