cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Placar ou muito bom ou muito ruim

Resolvido
Highlighted

Placar ou muito bom ou muito ruim

Eu parei de jogar em 2014-2015 e voltei recentemente, sem saber quase nada;
Eu notei que melhorei bastante (antes eu perdia até pra bot iniciante kkkkkkk) e vou bem em algumas partidas, mas eu tb vou muito mal.
Eu tenho tido resultados de 21/10 e 1/17 com campeões que eu sei jogar com, em alguns casos com a mesma build e mesmos itens.  E a galera tóxica cai em cima dos resultados muito ruins, me deixando sem vontade de jogar as vzs. (Admito que obviamente, a maioria ficaria enraivecido com um jogador ruim no time eu acho. Normalmente eu fico com pena ou nem ligo)
Eu queria saber se isso é normal ou se eu que sou ruim e devo ir atras de melhorar mais.
Agradeço aos players que responderem. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Placar ou muito bom ou muito ruim

Vamos lá man, o que da pra perceber vendo seus jogos - http://br.op.gg/summoner/userName=leodoido568
É que você tem muitas mortes em todas as partidas que joga, o que você pode fazer a princípio para melhorar é:

• Assista seus Replays:

Acredite, se você tiver o mínimo de noção de game, isso te ajuda MUITO a melhorar, veja no seu jogo de Veigar alguns pontos princiapis

Por que você morreu 12x, e como morreu? Foi posicionamento errado em TF (Team Fights)? Deu a cara naquele mato da Jg sem visão? Ficou avançado na lane sem ter visão do Jg inimigo e foi gankado? 

• Melhore seu farm

Por que seu farm ficou tão baixo em relação ao seu time? Errou muito last hit? Deu roaming pra outra lane visando ajudar seu time, e acabou se auto sabotando? 

• Aprenda a buildar

Uma coisa que vejo em seu histórico, é que você sempre faz builds "padrões".

Sua build tem que variar de acordo com seu resultado em lane no early game, principalmente ao Veigar que é um campeão Mid/Late game.

Se está jogando contra um Zed, está tomando pressão, e SABE que vai morer com aquele R/Ignite lvl 6, inicie sua build de maneira defensiva, com Cronômetro/Zhonyas, e aguarde o gank do seu JG.

Essas são só algumas dicas básicas, eu recomendo você assistir canais que tem o objetivo de ajudar iniciantes, como por exemplo o do Daniels (Streamer da INTZ), segue link:

https://www.youtube.com/channel/UCYfICNe8kq9y704igFJ3wdw/videos

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Vamos lá man, o que da pra perceber vendo seus jogos - http://br.op.gg/summoner/userName=leodoido568
É que você tem muitas mortes em todas as partidas que joga, o que você pode fazer a princípio para melhorar é:

• Assista seus Replays:

Acredite, se você tiver o mínimo de noção de game, isso te ajuda MUITO a melhorar, veja no seu jogo de Veigar alguns pontos princiapis

Por que você morreu 12x, e como morreu? Foi posicionamento errado em TF (Team Fights)? Deu a cara naquele mato da Jg sem visão? Ficou avançado na lane sem ter visão do Jg inimigo e foi gankado? 

• Melhore seu farm

Por que seu farm ficou tão baixo em relação ao seu time? Errou muito last hit? Deu roaming pra outra lane visando ajudar seu time, e acabou se auto sabotando? 

• Aprenda a buildar

Uma coisa que vejo em seu histórico, é que você sempre faz builds "padrões".

Sua build tem que variar de acordo com seu resultado em lane no early game, principalmente ao Veigar que é um campeão Mid/Late game.

Se está jogando contra um Zed, está tomando pressão, e SABE que vai morer com aquele R/Ignite lvl 6, inicie sua build de maneira defensiva, com Cronômetro/Zhonyas, e aguarde o gank do seu JG.

Essas são só algumas dicas básicas, eu recomendo você assistir canais que tem o objetivo de ajudar iniciantes, como por exemplo o do Daniels (Streamer da INTZ), segue link:

https://www.youtube.com/channel/UCYfICNe8kq9y704igFJ3wdw/videos

Ver Resposta em Destaque no post original

Po valeu mesmo! Vou levar essas dicas a sério e procurar melhorar!