cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Partidas para jogadores novatos

Partidas para jogadores novatos

Olá! Comecei a jogar LoL há 2 dias, tenho bastante experiência em MOBAs no geral, joguei por muito tempo alguns ai. To conseguindo levar bem as lanes e aprender bem a mecânica de alguns campeões, e conseguindo jogar relativamente bem. Porém, tentei jogar 4 partidas hoje(partidas pvp, não aquelas com bot)... todas tinham 1 ou 2 caras feedando propositalmente ou agindo totalmente como bots no meu time. Então quero saber... é assim só no início ou depois vou encontrar caras assim também? Digo, povo que fica 0/25 em coisa de 20 min de jogo prejudicando toda a partida. Preciso muito saber disso, pq se for recorrente nem perco mais meu tempo jogando isso... pq ta complicado.
7 RESPOSTAS

Re: Partidas para jogadores novatos

É normal. Assim como você, alguns jogadores também são novatos e podem saber menos que você. Por isso é comum eles ficarem se matando sem motivo, ou não saber usar habilidades.

Mas como você vai adquirido experiência, vai vindo pessoas melhores, até chegar no seu nível de jogo.

Barão

Vou ser sincero: Isso pode acontecer (dificilmente) em todos os níveis do jogo, em todos os elos, em qualquer partida.
Então esteja psicologicamente preparado para ter que aturar gente assim ou pior nas suas partidas.
Se acha que não vale a pena todo o desgaste físico e emocional, recomendo nem perder tempo com este jogo.

LoL é um jogo muito estressante, consome muito tempo, cheio de jogadores tóxicos (trolls, feeders, AFKs, noobs, ragers, crianças mimadas), servidor ruim, client bugado, Empresa incompetente que só sabe vender cosméticos e só se importa com o cenário profissional.

Tropa

com o tempo isso diminui, mas nunca acaba.
vão ter partidas """"perfeitas"""", onde ninguem trolla? sim, mas tambem vão ter partidas onde um cara morre uma vez e quita, da rage e culpa tudo e todos por qualquer coisinha. Nada que te impeça de se divertir, na minha opinião.

To acostumado com isso de ser estressante, como falei, joguei por mto tempo outros MOBAs, porém, nunca vi tanta porta numa partida só igual nesse começo desse game...
Barão

São jogadores iniciantes, muitos que nunca jogaram MOBAs antes.
Então é normal.
Arauto

Isso vai diminuir bastante relaxa, embora nunca suma completamente, volta e meia tem um tiltado que faz isso.

O sistema do LoL (era pra) te colocar com gente do seu nível, seja BOT ou Normal Game.