cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de smurfar

Parem de smurfar

Comecei a jogar com um grupo de amigos faz uma semana, venho do dota então tenho noção de jogo de posicionamento de visão só não entendo dos heróis e dos itens, coisa que leva tempo. Em todos os meus jogos (acho que estou no lvl 18 algo assim) tinha uma smuf acabando com o jogo, seja no meu time ou no do outro. PAREM, se você não consegue ganhar no seu elo e precisa fazer uma conta nova para stompar noob, vai treinar mais e pare de tentar suprir sua baixa auto estima matando gente que não sabe o que ta fazendo.

37 RESPOSTAS
Dragão

Re: Parem de smurfar

#TodosContraOsSmurfs
Dragão

é que você não viu até mês passado. A cube tv com a CNB (isso mesmo, uma equipe do cenário competitivo profissional BR) fez um desafio de rush ao diamante (https://vs.com.br/artigo/lol-cnb-e-cubetv-promovem-desafio-corrida-ao-diamante-com-rdollar-100-mil-e...).
Imagina povo jogando ranked low lv sendo stompado por galera high elo (tinham smurfs deles com 80-90% de winrate nisso).

Sem condição de aprender a jogar assim, desanima de mais. Pior que quando a galera não é smurf ela é tóxica.
Aronguejo

Vim aqui pra entender o que é smurfar e puts.. como é chato.
Agora entendo alguns zuando os jogos, e desrespeitando quem não sabe jogar ainda...
Paciência.

Eh culpa da riot games que da ban idiota por "rage".
Aronguejo

Não entendi, vc acha que não deveria dar Ban pelo Rage?
Tipo vc apoia essa atitude ?

Vc apoia smurfs acabando com os jogos de iniciantes? Eu não apoio. Pra mim ban permanente só pode haver em caso de racismo e uso de hacks.

Rages nem seria motivo pra temporario dependendo muito do que foi falado chamar de ruim, bronze e prata são críticas normais do jogo, perseguição e ofensas com xingamentos graves não são. Afinal de contas bans permanentes estão estragando o lol.
Aronguejo

Oi, eu crio smurfs no intuito de me divertir upando outra conta pro elo que eu quero, eu só jogo umas 4 ou 5 partidas com a galera que é elo mais baixo pois normalmente ganho 9 ou 10 da md10 e ja caio platina, a intenção nunca é prejudicar quem ta começando.
Aronguejo

Criar uma smurf é uma das maneira mais efetivas de treinar off role no momento.

por mim so deveria ser desabilitado o chat desses players
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Smurf em jogo online tinha que ser tratado com o mesmo desgosto que a comunidade tem pelos hackers/cheaters, já que o efeito nocivo que eles tem na experiência de jogo é semelhante.

Cara, que que tem alguém smurfar ? kasdkasdkasd vai jogar contra bot então

Smurf não é motivo de ban em nenhum jogo

Mano, smurf não tem só o propósito de oprimir iniciante não. Treinar outras lanes é complicado no seu elo atual, quando você realmente não tem experiência naquela área específica. Claro que teu conhecimento geral sobre o game será maior, impactando na partida. Mas desde que o LOL existe, tem smurf. Sempre existirá, aqui e em qualquer outro game que tu faz o grind de elo.

Porque em vez de criar uma smurf o cara nao joga normal game pra treinar off role?
Eu tenho 2 contas uma level acho que 18 ou 25 e essa minha conta "secundaria" na verdade e a minha primaria que teve um problema de autenticação por isso fiz essa conta que to usando. Mas nunca me achei por vencer ou fazer play em low level e low elo sou prata mas nem jogo ranked de verdade so quero a vitoriosa esse ano.
Smurf que destroi game de novato nem deveria jogar. Se pelo menos eles ensinassem os outros a jogar seria legal.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

Porque normal game não reproduz um jogo rankeado. Isso é bem obvio não?

Ue entao e so "testar" na ranked.
Afinal se a pessoa for boa mesmo sobe o Elo sempre que jogar pra valer, as vezes nem precisa tryhardar.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

cara ta achando ruim smurf cria uma pra vc ue
Tropa

Não jogue normal game
Upe contra bots