cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de smurfar

Re: Parem de smurfar

@Jaurin mas se ele nao gosta porque ele ia fazer?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Sim, vamos dar um basta nessa situação.
Dêem skin e borda pra todos huahuahua
Tropa

A galera geralmente cria smurf não pra aumentar o ego ganhando de newbie, mas sim para se desafiar a rushar um elo ou simplesmente aprender uma nova lane, ou também porque nos elos mais altos as filas são demoradas.
Tropa

Treinar em normal game nem é treinar, ninguém leva aquilo a sério de verdade

Aguardando ansiosamente a implementação do sistema de elo por role pra ver qual vai ser a nova desculpa dos smurfs.
Tropa

Também sou contra isso de smurf... eu sou prata e jogo como prata. Aí entro na ranked e me aparece uns caras platina pra se aparecer e ainda caga na conta de quem não joga tão bem.

eu so jogo normal game e levo a serio sim
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

O problema é que a galera leva ban e cria conta nova... Isso de ter smurf só por ter mesmo é coisa que poucas pessoas fazem, eu mesmo fiz uma só para ajudar amigos de elo menor a pegar as recompensas de season.

Isso aí faz com que jogar sendo level baixo seja uma experiência tenebrosa, afinal a qualidade das partidas e do chat in-game são muuuuuuuuuito menores do que o normal.

cara comecei essa semana, notei isso rapidão. pior que é uns cara tóxicos, eu to aprendendo ainda e é chato esses caras.

isso e um pouco complicado de lidar pois o MMR só começa a valer a partir que os jogadores começão suas partidas ranked , infelizmente isso realmente desbalanceia novos jogadores Smiley Sad
Aronguejo

Não é questão de não poder mais jogar no seu elo, e sim as novas condições para iniciantes. Atualmente, as contas novas ganham muito mais champs antes do level 10. Eu mesmo, criei uma conta nova para poder brincar com alguns amigos e upar junto pq as rankeds já encheram o saco. Não quer jogar com pessoal, joga contra bot.

O problema de smurfs é que arruinam o jogo para quem quer aprender. A riot podia disponibilizar a compra de contas já prontas para ranqueadas para quem quer smurfar. Isso também ajudaria a acabar com problema de bots upando contas.

Irrita bastante mesmo, confesso que já smurfei algumas vezes, mas nem smurfo mais porque nào tem graça já joguei numa smurf lvl baixo contra outro smurf inimigo e era basicamente só a gente no jogo.
Tropa

e querendo ou não a galera tem contato com jogadores mais experientes !!
Tropa

Poderosíssima pensa pelo lado bom, você vai ver o smurf jogando e vai poder aprender com ele, veja do jeito que ele joga, farma, ajuda o time etc.
ezgif-com-add-text
Highlighted
Aronguejo

Isso é relativo. Um diamante jogando contra um bronze é a mesma coisa que colocar um jogador profissional de futebol contra um adolescente de 14 anos. A diferença de habilidade é simplesmente muito grande pra ele aproveitar alguma coisa.
Tropa

concordo plenamente com o que você disse, gente que fica smurfando é algo completamente irritante
Aronguejo

Meu amigo que também começou a jogar agora passou muita dificuldade por conta das smurfs, ele morria demais por conta dos smurfs que não deixavam ele jogar e aprender. Infelizmente existe gente que cria smurfs só pra se sentir superior aos novatos, triste.