cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para jogadores novos- Por quê jogar de assassino?!

Highlighted

Para jogadores novos- Por quê jogar de assassino?!

Assassino é uma das funções mais fortes de league of legends, depois dos lutadores.

Mas vamos direto ao assunto, porquê você deve jogar de assassino sendo iniciante, assassino não é uma das funções mais dificeis de league of legends, mas sim a mais facil, por que eu digo isso? Simples, é porque você sendo iniciante não precisara se preocupar com os tanques nem os jogadores bons, os assassinos são os campeões que explodem geral (não estou brincando).

Mago e assassino causa muito dano, mesmo nos tanques, eles somem com todo mundo soq a função assassino tem suas altas e baixar, e as baixas são bem ruins mesmo.

Altas:

1º: os assassinos conseguem avançar bastante o jogo, alem de causar muito dano na torre, principalmente os campeões Akali, Fizz, Ahri, Ekko, LeBlanc
 e por ultimo e não menos importante Rengar, o motivo de rengar dar tanto dano na torre são suas habilidades, o Q e a passiva dele ativa com o Q tambem.

2º: Os assassinos conseguem fazer o dragão, o baron e as torres desaparecerem, mas o mais divertido mesmo

é sumir com os adversarios, alguns campeões conseguem sumir com apenas duas habilidades, mas outros somem em 3 ou mais.

3º: A ultima coisa e não menos importante na função assassino é o farme, e eles são perfeitos pra isso, pois conseguem sumir com todos os minions em pouco tempo, sendo um kha'zhix ou um pyke, os minions não vão nem ver o que aconteceu. Cat LOL

4º: Como os assassinos são bons em dar dano eles tambem são bons em dar Roaming, uma ótima estratégia para ajudar a top lane ou a bot lan, só que para você dar Roaming, será necessario avançar sua rota, sendo uma estratégia perigosa tambem, por isso tome cuidado ao avançar e cuidado para não dar Facecheck. (Facecheck é quando você vai para algum lugar onde pode haver armadilhas ou emboscadas, e Roaming é quando você sai da sua rota para ajudar seus aliados, matar inimigos ou conquistar objetivos pelo mapa)

Baixas:

1º: Um dos problemas de jogar de assassino é a sua vida e sua mana/energia, (sim existem campeões que não usam mana, só que nesta primeira baixa eles não fazem parte), como os assassinos usam muita de suas habilidades, eles tambem gastam muita mana/energia, e é por isso que temos que evitar abusar disso, os campeões que usam energia se recuperam rapidos mas evite ser muito agressivo até ter todas suas habilidades com baixos custos. Já os que consomem mana, eles demoram um pouco mais para perder a mana, então não sera necessario se preocupar muito com eles, só economizar e saber usar suas habilidades. 

2º: Os assassinos podem ser counterados facilmente, apenas fazer armadura para eles não darem dano, mas para evitar isso você devera fazer penetração mágica/penetração de armadura para poder dar dano em seu adversario, caso não funcione evite pular, e espere ajuda de seus aliados para mata-lo rapidinho. Cat Tongue

3º: Uma das maiores fraquezas dos assassinos é a vida deles, eles podem perder vida muito rapido, então evite pular em cima de 5 sem estar forte, se não apenas ira ser cinzado, só que existem assassinos que aguentam a porrada, por exemplo: Lee sin, Irelia, Xin Zhao e o Pantheon, o Teemo e o Malzahar poderiam fazer parte disso só que eu estou citando os que aguentam a porrada mesmo, sem precisar usar a skills.

4º: A ultima e não menos importante baixa dos assassinos é a suas habilidades/skills, muitos deles são campeões que precisam de treinamento para jogar bem, por exemplo: Katarina, Akali, Irelia, LeBlanc, Nocturne, Evelynn, Lee Sin, 

Talon, Fizz, Nidalee e Qiyana, esses são os campeões mais dificeis da função assassino, mas se você treinar com concerteza vai jogar muito bem com eles.

Recomendações: 
Escolha de campeão: Eu gosto de campeões com uma história legal, com uma mecânica legal e um dano legal, já você que esta lendo o post, e é iniciante ou não, eu recomendaria ir jogando com algum campeão até você achar um que tenha uma conexão legal com você, e tente melhorar com ele, não fique trocando de campeão, pois apartir do platina IV, você precisara de um campeão especifico que você jogue bem.

Recomendação para iniciante: Se você for iniciante e quer jogar de assassino eu recomendaria começar de Master Yi, Teemo ou Pantheon, são campeões simples mas divertidos ao mesmo tempo, mas eu apenas recomendo e não obrigo você a jogar com eles, escolha e boa sorte <3.

Dicas:

Itens: Para assassinos seria recomendado itens explosivos, por exemplo: Katarina você faria pistola, para Fizz você deveria fazer Perdição de Lich ou para Ekko você deveria fazer Protocinturão-01 Hextec, Mas vai de pessoa para pessoa e de partida para partida,  pense bem nos itens que ira fazer para counterar ou causar dano em seus adversarios.

Mapa: Sempre que possivel, tente sair de sua rota para ajudar os outros, mas como eu disse la em cima, Roaming tem que ser dado quando sua rota esta avançada e os minions na torre inimiga, pois seu adversario não podera te acompanhar, se não a torre dele ira tomar dano ou ele perdera o pouco controle que possui da rota.

Game: Sempre que você jogar de assassino, evite brincar, acabe logo com o jogo, pois no late game alguns campeões assassinos podem perder seu dano ou seu controle de jogo, então tente acabar logo com o jogo e foque o objetivo, acabar logo com o game é necessario, frag não é tão importante assim.

Frag: Frag é algo necessario mas não tão importante como objetivo, o frag mostra suas kill/morte/assistencias e Farme, para ter um bom desempenho na partida sera necessario farmar bem e tentar pegar umas killzinhas ou outra, mas não se empolgue na hora de melhorar o frag, apenas tente levar o objetivo e pronto, você conseguira ter um bom desempenho na partida.

Bom, isso é tudo sobre os assassinos, se este post te ajudou de algum jeito, deixe um GG <3 ai me motiva a escrever mais sobre este tipo de coisa para ajudar vocês.
Tenham um bom joguinho e boa sorte, Falou.

regras só atrapalham, vamos deixar para quem precisa
1 RESPOSTA
Dragão

Re: Para jogadores novos- Por quê jogar de assassino?!

Deixei GG só por você falar que Fizz é um campeão difícil. Vejo que você é um homem de cultura, e aliás, recomendo teu tópico/guiazinho!
Não que eu influencie em algo, mas... @Mango Sent, se precisar de tópicos implacáveis, você achou. (Eu acho que você achou)
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!