cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROBLEMA AO RECEBER CAPSULA DE RECOMPENSA

PROBLEMA AO RECEBER CAPSULA DE RECOMPENSA

Vi alguns tópicos sobre e ja enviei ticket pra Riot, é meio besta ter que fazer tópico por algo simples, to tentando receber a capsula, que diz que eu recebi mas nao tem nada, nem a introdução aos espólios que tinha antigamente foi mostrado...

4 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: PROBLEMA AO RECEBER CAPSULA DE RECOMPENSA

Mas você jogou já contra os bots?

Sim, fiz as 3 etapas e nada, desde de ontem ta assim

Moderador

Hey @Don Chínjao,

Bleh, qualquer dúvida é uma dúvida e sempre podem ser dúvidas de outros, por isso não se preocupe.

Sobre a capsula, quando você termina esta parte ela já abre sozinha dando 3000 Essências Azuis, você não encontrará ela em seus espólios, então dê uma conferida em suas essências (:

Aconteceu isso ontem novamente na casa de um colega fui ajudar ele no tutorial, e aconteceu que eu fiz o tutorial para ele para ir mais rapido, mas quando eu fiz os 3 tutoriais, chegou na capsula e ela nao foi recebida, mas ficou o sinal de "V" como se estivesse recebida, eu queria pedir pra q possam ver isso e resolver logo este problema, pq tem gente q nao tem muito entendimento de jogo e nao sabe nem o q fazer quando acontece isso, mas as vezes é só criar outra conta, mas ai fica dificil pq tem gente q não sabe