cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRIMEIRO SEMANA NO LOL

Highlighted
Tropa

PRIMEIRO SEMANA NO LOL

Bom, começei domingo passado no lol hoje faz 1 semaninha e ja aprendi uma coisa, que esse jogo é dificil eu acho que mais morro que mato, foi sempre assim complicado de apreender ? Existe alguma dica ou algo do tipo que ajude a facilitar a jogabilidade para os iniciantes, ou  o principal é só famar o maximo possivel ?
Gosto do jogo bastante mas cara quando começo a ser solado eu ja desanimo! Começo troca de campeão achando que é eles e não é e no fim acho que é eu o noob! Smiley Sad

Tags (1)
13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: PRIMEIRO SEMANA NO LOL

larga esse jogo enquanto é tempo, pela sua saúde mental
#voltaS4
Dragão

Dificuldade na troca todos tem no começo, você vai ter mais noção com o tempo, quando conhecer melhor os campeões.

Mecânica é algo que só você mesmo pode evoluir, ver vídeo aulas e dicas todos conseguem, aplicar é outra história, pratique bastante para ter noção do potencial do seu campeão.

A troca também pode depender muito da estratégia, tipo esperar ou forçar o adversário a gastar algum recurso importante que vai fazer falta depois, te dando uma leve vantagem (se não tiver gastado recursos também).

Tenha visão, coloque wards/sentinelas no mapa. Ter visão do adversário lhe permite tanto ser mais agressivo quanto mais cauteloso de acordo com a situação, podendo abrir vantagem para seu time ou evitar/amenizar a vantagem do adversário.

Farmar é importante, mas coloque em prioridade o seu time, evite ficar parado na sua lane/rota, fique de olho no mapa e rotacione de acordo com a necessidade (ir ajudar pode ser bem desagradável por conta da toxidade, só olhar o aviso da @Luiza Zeppeli para ter uma noção do que te aguarda, você pode acertar 10 vezes, mas se errar 1 não vão te perdoar, mas não deixa de ser o certo a se fazer, faça sua parte, e qualquer coisa dê um /mute all).

Objetivos > Kills
Lembre-se, kills são consequências de uma estratégia ou erro para ambos os lados, então não tem necessidade de correr atrás, priorize objetivos (torres, dragões, arauto e barão), assim você consegue abrir uma vantagem muito maior sobre os adversários.

Tropa

Porque Yasuo é tão odiado ? KOAPEKPOAEPOAEKPOAE
Tropa

Eu curto campeão com muito DANO e AGILIDADE qual você me indicaria e qual a posição deles ?
Dragão

Esses campeões que coloquei aqui tem bastante movimentação e dano durante as lutas:

Fiora - Top
Riven - Top
Lucian - Adc (Bot)
Hecarim - Jungle

Lee sin - Jungle
Akali - Mid/Top
Azir - Mid (esse é difícil, mas é um ótimo campeão)
Camille - Top/Jungle
Fizz - Mid
Irelia - Top
Kalista - Adc (Bot)
Qiyana - Mid

Ahri - Mid
Pyke - Sup (Bot)
Yasuo - Top/Mid/Adc (Esse aqui faz um estrago se bem jogado, o problema é o que falei antes, mecânica não é algo que todos conseguem aplicar, por isso esse ódio que a galera tem por esse champ, e porque é pickado por muitas crianças só por ser um "samurai")

São esses que lembro por enquanto, se for para indicar 1 pra cada rota, seria a Fiora, Lucian, Fizz, Pyke e Hecarim.

Tropa

Ah, sim entendi obrigado!
Um amigo meu disse que pro jogo o melhor campeão é a 1ºFiora 2ºYasuo 3ºRiven isso seria verdade ou ele anda viajando nas batata frita com maionese ? KKKKKKKKKKKKK #PAZNOLOL
Dragão

Isso é da opinião de cada um, o melhor a se fazer é testar o máximo de campeões possíveis e ver qual desses te interessou ou teve mais resultado.

Tropa

Eu sempre quis jogar de Yasuo desde o começo mas ficava com medo porque pessoal desde a minha 1º partida já estava xingando o Yasuo. Ai pensei acho que é melhor eu nem compra ele, mas achava que era pelo fato dele ser ruim e não por ele ser muito fedado por quem não sabe jogar! aehfuhuefahuheah
Agora vou comprar e vou tentar pelos BOT se der bom jogo partida normal. Contra BOT acho difícil de ser xingado tanto KKKKKKKKKKKKKK
Tropa

Mas vou fazer que nem você disse ir comprando eles e ir testando, acho impossível que em 140 campeões não tenha 1 que eu não saiba jogar né! AEOPKOPAEKOPAE
Mas vou focar mais nós de DANO e AGILIDADE que é mais a minha praia, esses ai da lista que tu disse!
Obrigado, e se lembrar mais algum só posta aqui valeuuuU!!!

Particularmente gosto de champs com agilidade e dano que são os assassinos para esses gosto de akali qiyana irelia fizz pyke entre outros mas tem champs que n precisa de muito pra matar como kartus ulta e mata mas tem que ficar de olho no mapa pra ver se pode ultar e matar alguem em alguma rota e se morrer vc pode tentar matar depois da morte com a passiva dele tem outros campeoes mas o post vai ficar grande se quiser te ajudo sou lv 171 e se quiser add o nick é: cdncarloshtr

Só assistir vídeos no yt que vc pega o jeito.
Na minha época um dos melhores youtubers era o zEmerson,
Hj em dia tem vários que ensinam enquanto jogam em stream...
~Aceite a escuridão, ou morra nas trevas~

Pq ou o yasuo do cara é muito bom e ganha o jogo sozinho, ou ele é muito ruim e faz o time perder sozinho Smiley Happy

~Aceite a escuridão, ou morra nas trevas~
Arauto

Veja alguns tutoriais, indico o canal do FIV5, ele tem vários e aprendi a jogar com ele