cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERDER A CONTA!

Resolvido
Tropa

PERDER A CONTA!

Se tratando de banimento de contas, um medo meu que provavelmente compartilho com outros novatos. O notebook que eu uso para jogar não é dos mais apropriados para isso e volta e meia trava me impedindo de jogar e por consequência eu acabo sendo reportado. Acham que isso é algo muito preocupante e que provavelmente minha conta vai acabar tomando ban?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: PERDER A CONTA!

Isso é julgado pelo sistema de LeaverBuster que aplica punições automáticas, e não é ban.
Mas caso o sistema ache que você está trollando ou coisa do tipo ao ser reportado por outro jogador, pode sim ser banido.
5 RESPOSTAS

Isso é julgado pelo sistema de LeaverBuster que aplica punições automáticas, e não é ban.
Mas caso o sistema ache que você está trollando ou coisa do tipo ao ser reportado por outro jogador, pode sim ser banido.
Moderador

Oi, @NandAo! Tudo tranquilo?

Como o @Lux Explosiva comentou o Leavebuster é um sistema que aplica aquela punição de alguns minutos após várias desconexões. Então, entendendo que coisas podem acontecer ele não aplica de imediato e sim quando isso vem ocorrendo com alguma frequência.

Isso porque entende-se que você precisa ver o que tá acontecendo antes de iniciar outra partida.

Tropa

Você não vai tomar ban por isso não se preocupe porém se quer jogar bem ou ao menos se divertir não Acho que esse not esteja ajudando já que por volta e meia vc fica caindo ou travando
Aronguejo

Querendo ou não, você prejudica a partida de outros jogadores. O ideal é que você permaneça no normal game ou Coop vs Ia para não atrapalhar a escalada dos outros jogadores ficando afk. Tirando isso, além de punições pelo Leaverbuster, não deve acarretar em banimento.

Se caso perder minha conta, o que acontece com todos as Skin que tenho? Eu perco tudo? A Riot não ia me ressarcir