cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Old school player procurando novos amigos

Old school player procurando novos amigos

Olá invocadores,
Sou bem antigo no joguinho: comecei na s2, fui challenger s3, s4 e s5. Na s6 só joguei normal game a season inteira, e dai pra frente só fui caindo Smiley Tongue estudos + trabalho n me deixaram get back on shape.

Anyways, depois de vários meses sem jogar resolvi entrar no lolzinho, mas não conheço mais ninguém que joga. Minha experiência agora no retorno foi horrível: desabilitei o /all chat e dou /mute all em praticamente todo jogo.

Isto posto, gostaria de conhecer pessoas que se divirtam com o jogo; mais especificamente, que não sejam desagradáveis ou provoquem uma experiência ruim nos demais invocadores. After all, estamos aqui buscando diversão, imagino.

Não me importo com elo de ninguém, eu mesmo já tomei muito decay e estou low elo agora. Amigos(as) que quiserem pode me add ingame, será um prazer conhecê-los e brincar com os srs.

É isto, beijos e abraços. 
<Buy a ward, save a life.>

Tags (1)
4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Old school player procurando novos amigos

Olá e aí, interessante ler seu post e ver que é das antigas.
Também jogo este jogo há muito tempo... Para te dizer, não jogo tanto no servidor brasileiro. Loguei estes dias atras depois de muito tempo e joguei um pouco.Porém, acompanho os posts por aqui como forma de leitura. Mas aparentemente, nada mudou...continua o mesmo tipo de coisas conforme você também citou...Tem que desabilitar o all chat mesmo porque é impossível ter uma experiência divertida sem stress só por jogar mesmo aqui... Eu não me importo com vitória ou derrota ou até mesmo elo (Tanto que eu só joguei uma ou duas vezes ranked até hoje, e jogo o jogo desde 2012...) Porém até tento vencer, mas não é todas as partidas que é possível vencer.
Ideal é encontrar 5 pessoas fixas que tenha ou tenham este seu mesmo pensamento para jogar sempre nas noites.

Eu entro no BR bem pouco mesmo,porque não firmei/fechei mais com ninguém para se jogar com frequência.Mas nos fóruns sempre estou lendo alguma coisa.

Gostei de verdade mesmo de ler seu post e ver que realmente no fundo mesmo, tem alguma salvação o cenário do servidor brasileiro, são raríssimas pessoas como você. Lhe parabenizo mesmo!
Um abraço.
Aronguejo

Se quiser me add para jogar! Fique a vontade.
Aronguejo

Podem me adicionar se quiserem, aceito todo mundo ^-^
Tropa

Vamos jogar? Sou novata, não jogo muito bem, mas...