cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Old school player procurando novos amigos

Re: Old school player procurando novos amigos

Deveria ter um Clube para a galera do Fórum poder jogar junto, o problema são alguns elitistas que frequentam por aqui.
Aronguejo

Oi!
Te add também.

oi eu jogo lol ja faz alguns anos (acho que 2 ou mais), e se você quiser uma diversão e um cara que joga praticamente todo santo dia (e que tem uns conflitos mentais com ele mesmo) eu sou o cara certo! eu praticamente só jogo normal game (ja que eu tenho medo de ranked....) e sou um cara bem solitario de vez em quando, então....eu estou disponivel para qualquer momento!!! Smiley Very Happy
PS: eu jogo bem mal então né ._.
Tropa

Olá!

Cara, também estou na mesma pilha, jogo desde o beta porém algumas idas e vindas referente a faculdade e trabalho me fizeram parar de jogar, também estou a busca de novos contatos indiferente do elo ou nível da gameplay Smiley Happy

Quem quiser me adicionar, será ótimo jogar com todos.

Tem um Discord que é voltado no LOL, se quiser participar é nós, Discord organizado e grande https://discord.gg/K6vFNCF

Estou procurando alguém pra jogar.
Comecei em 2014, joguei uns meses e parei, agora tô aqui dnv xD
Se alguém quiser ir um duo, só chamar,
Vou subir uma acc somente jogando de adc
Tropa

Oin <3 eu jogo só a 3 meses e eu adoraria altos friends e pah

Salve bro , também estou nessa.
Te adicionei.

Ótima iniciativa!

E ai mano blz?

Sou novo nesse jogo faz 1 mês que jogo e to no level 10 já so jogando contra bots to treinando com a lulu quer ser suporte,to querendo jogar Pvp mas sozinho nao tem graça e eu so jogo de sexta a domingo qualquer horario não dou rage e nao xingo tbm resumindo so jogo por diversão pelo tempo que tenho que é curto so me divirto no lolzinho se quiser um amigo pra dar uns play chama lá meu nick é ChemicalNoob66 blz.

Add la e vamo se diverte muito é noizes lekao.   

up! voltei a jogar novamente (e para variar mudei de nick Smiley Tongue) Aguardo adds <3

Olá @um doguinho, comecei a jogar League hoje de madrugada, eu assistia Campeonatos de várias regiões e o Mundial e quero aprender mais sobre o jogo e ter novas amizades, estou no nivel 9 no momento se quiser é só me chamar que sempre que eu estiver disponivel podemos jogar \o/

"Hora de mostrar ação de verdade!"

- Ezreal

"Hora de mostrar ação de verdade!"
- Ezreal

Aronguejo

Eu normalmente não respondo por aqui, mas vou te adicionar lá pelo lol. Jogo com uns amigos e só jogamos por diversão mesmo, não toleramos toxicidade e só assim pra jogar sem estresse. ^^

assinatura-soraka-forum-lol.gif
Highlighted
Tropa

Add lá brother, comecei lá na s3, depois fui do csgo e pubg, voltei recentemente e os amigos das antigas já não entram mais,
Mas o meu nivel sempre foi gold/prata;
Um pensamento bom derruba um dia triste.