cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Old school player procurando novos amigos

Highlighted

Old school player procurando novos amigos

Olá invocadores,
Sou bem antigo no joguinho: comecei na s2, fui challenger s3 e s4. Na s5 só joguei normal game a season inteira, e dai pra frente só fui caindo Smiley Tongue estudos + trabalho n me deixaram get back on shape.

Anyways, depois de vários meses sem jogar resolvi entrar no lolzinho, mas não conheço mais ninguém que joga. Minha experiência agora no retorno foi horrível: desabilitei o /all chat e dou /mute all em praticamente todo jogo.

Isto posto, gostaria de conhecer pessoas que se divirtam com o jogo; mais especificamente, que não sejam desagradáveis ou provoquem uma experiência ruim nos demais invocadores. After all, estamos aqui buscando diversão, imagino.

Não me importo com elo de ninguém, eu mesmo já tomei muito decay e estou low elo agora. Amigos(as) que quiserem pode me add ingame, será um prazer conhecê-los e brincar com os srs.

É isto, beijos e abraços.

32 RESPOSTAS
Tropa

Re: Old school player procurando novos amigos

Olá, eu sou meio novato no jogo acabei de chegar no LV 20. Eu nunca tinha jogado antes. Eu prefiro jogar com amigos porque sei que será uma equipe​ mais harmoniosa e mesmo na derrota vamos rir bastante. Fora que quando você começa a pegar intimidade você se preocupar mais e fica mais ligado da conselhos e a decisão de equipe fluir melhor. Eu jogo pra me diverti e ter amizades, afinal lol é um jogo de equipe.

Nice! Smiley Very Happy Se quiser, vamos jogar depois. Agradeço pelo tempo dedicado ao reply ^^
Tropa

Poxa, pode me adiconar, também estou voltando a jogar e meus amigos todos pararam de jogar também.
Jogar sozinho tem sido uma tarefa dificil.
o/
Arauto

add ai se quiser, tbm jogo solo por causa do trabalho+faculdade.. acabo jogando só no sabado ( e as vzs sexta a noite)
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

eae mano eu queria uns amigos pra jogar sim kskssk

comecei na season 3, e faz um tempinho que não entro no jogo só estou em foruns agora para ver o que mudou
Aronguejo

Vi que é main Zyra igual eu, pode até me dar umas dicas hahaha

realmente os players atualmente tão com o costume de se achar mais pró que na S2 ou S3.
lembro que teve uma partida que joguei ontem que não deu. tive que dar o famoso /mute all
os cara parece doentes tão vendo que o time inimigo tá feedado, que se puxar TF vai morrer
todo mundo, mas não continua fazendo a mesma coisa. nessa meio tempo eu levei o bot, e
top até a base. só não consegui finalizar a partida porque o time inimigo começou a me focar
e acompanhar e ao invés do time aproveitar a oportunidade pra levar o mid ou jogar super minions
na base deles no famoso Backdoor maroto. não, vamos puxar tf, fazer baron com o time inimigo
todo vivo. e o pior era o rage em cima de min que não fazia nada. etc.
Tropa

Oi, me escolhe! Kkkkk eu comecei tipo, tem dois dias, não sou b jogador ainda, mas sou legal 😂😂
Aronguejo

Eu adicionei quem se manifestou aqui. Sou noob se não der pra jogar podemos de vem em quando trocar ideia ou fazer missões. Abraços.

Você disse Old School ? Eras obscuras de Master Yi AP, mas sinto falta do antigo red e antigo blue snif. Iniciativa legal, pena que eu estou sem computador esses tempos =/
Tropa

Olá! Estou numa situação semelhante. Joguei nas seasons 4 e 5, sempre entre amigos, sempre casual/for fun e era muito divertido. Estou querendo voltar a jogar porem, entre amigos, como antes. Enquanto upo minha nova conta, tento conhecer pessoas legais. Infelizmente, em jogo é super difícil fazer amizade. O pessoal nem se fala. Agora, tentando a sorte aqui no fórum, quem sabe... To quase mudando de ideia e procurando outra coisa pra fazer mesmo...

Comecei a jogar um pouco antes do lançamento do Teemo hashUhashU
Parei uns 3 anos atras e Voltei a jogar esporadicamente, realmente esta tudo diferente e cresceu bastante a quantidade de rage/troll em comparação com aquela época

Te mandei convite eu jogo a uns 2 anos mais adoro as normal game 4fun jogo mais a tarde / noite no momento to desempregado entao neh kkkkk parabens pela iniciativa xD 

Aronguejo

Também não jogo há um tempão ( dois anos e meio ) entre várias acc e vários mêses off, queria alguém pra jogar normal game comigo e me ajudar a recuperar a noção de jogo e mecânicas de forma agradável

se quiser so me add pra gente jogar, porem costumo jogar so a noite por causa do trabalho e tals
Aronguejo

Te adicionei lá.
Tropa

entao amigo eu animo mas oq q **cogumelo do teemo** to upando uma conta level 20 voce quer me ajudar?
Tropa

bora jogar amigo?