cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ola invocadores, tudo bem por aqui ? tenho uma PEQUENA duvida :)

Tropa

Ola invocadores, tudo bem por aqui ? tenho uma PEQUENA duvida :)

Boa tarde...

Minha duvida é a seguinte...

fiz a md10 e cai p5.

depois disso toda partida q joguei eu ganhei.

e mais uma vitoria estarei na md3...

minha duvida é... tem como pular de liga?

ou vou ter que ganhar o p4, p3, p2, p1 e etc...

to com aquele emblema de ganhar + de 3 partidas.

ai tipo se eu ganhar essa e ir pra md3 e ganhar as 3 nao existe possibilidade de cair p2..p1 direto?

otima tarde a todos Smiley Happy

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ola invocadores, tudo bem por aqui ? tenho uma PEQUENA duvida :)

Dá pra pular sim, se você estiver muito acima da MMR da sua divisão

Highlighted
Aronguejo

Depende do seu mmr, se estiver MUITO alto, você consegue pular do p5 pro p3, mas do p5 para o p1 cê tá na disney já.

Tropa

haha que legal
valeu carinha
Tropa

to na disney hahahaha
bem que eu queria ta la Smiley Happy
valeu
Aronguejo

Se tu chegar na MD3, se tu ganhar 2 partidas cê já sobe.

Se tu tiver sorte, quando passar da MD3 já pula uma liga, mas acho que cê consegue sim bro!
Tropa

eu tenho fé
rsrsrs
Tropa

Bom, como já disseram.... Da pra pular sim! Vai depender do teu MMR. E não querendo acabar com suas expectativas mas por ter feito a md10 agora, se foi sua primeira md10, dificilmente seu MMR estará alto o suficiente pra isso acontecer. Mas se tu subir pro Prata 4 agora, e continuar ganhando tudo até a md3 pro Prata 3, por exemplo, aí acredito que dê sim. Mas boa sorte, espero que consiga ! xD

E ai ^^

Então existe um calculo de mmr onde ele mostra o quão bom ou ruim esta indo sua fila ranqueada. Caso você ganhe varias partidas consecutivas ele provavelmente vai entender que seu mmr está acima daquela liga e vai te jogar para pular alguns elos.

Tropa

Se o seu MMR tiver acima do normal da sua liga, provavelmente você vai pular sim.
O/
Aronguejo

eloRe: Ola invocadores, tudo bem por aqui ? tenho uma PEQUENA duvida :)

Sim, tem como pular de liga, mas isso só ocorre se seu MMR (Matchmaking Rating) está muito alto em comparação à pessoas que estão no seu mesmo Tier e divisão.
Ah, não é obrigado você estar na md3 e ganhar ela para poder pular de divisão, também há como pular divisão sem passar pela md3, mas esse é um caso mais raro ainda, onde seu MMR deve estar absurdamente alto (absurdamente mesmo...). Logo existem duas formas de pular de divisão, tenta conseguir a segunda, é uma meta muito boa para quem quer se superar.

Se quiser mais informações sobre o MMR e quiser saber se o que falei é verdade então aqui vai a fonte.

Fonte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208181426-Ganhos-e-perdas-na-ranqueada-PdL-e-MMR

Boa sorte para quem quiser tentar pular de divisão sem a md3 Man Happy