cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ola eu sou um player diamante2 e quero ensinar outros players a melhorar e evoluir suas habibidades!

Ola eu sou um player diamante2 e quero ensinar outros players a melhorar e evoluir suas habibidades!

Ola eu sou um jogador diamante 2 e jogo top/mid/jg. 
Jogo lol a 5 anos e nesse 5 anos eu subi do prata para o diamante, sendo que 2 deles eu passei no platina.
Atualmente sou main top    , porem ja joguei muito nas outras duas roles.

Eu estou pensando em streamar ou adicionar as pessoas para dar dicas e tirar duvidas de uma forma mais clara 
Provavelmente eu irei começar na segunda feira, mas quem quiser me mandar convite no lol para trocar um papo e eu tentar ajudar. 

Nesses 5 anos eu aprendi muito, inclusive o fato de que você so vai ser tornar cada vez melhor se você ter uma noção boa de jogo. Não adianta você saber mandar o insec de lee sin perfeitamente sendo que você não vai saber o tempo da rotação do jungler inimigo, ou o tempo de respawn dos campos dele. 
Existem coisas que olhando voce pensa que é so mecânica que você precisa melhorar. Mas existem muitas outras variantes que afeta você evoluir mecanicamente.

Imagina se eu tivesse um computador de verdade
6 RESPOSTAS

Re: Ola eu sou um player diamante2 e quero ensinar outros players a melhorar e evoluir suas habibida

So addQuem quiser me adcionar pode mandar o convite de boa

Re: Ola eu sou um player diamante2 e quero ensinar outros players a melhorar e evoluir suas habibida

Meu caro... meu problema é o pc, senão te pedia boas dicas;-;

Eu te entendo ate o começo de 2018 eu jogava com 25 fps em line fase e 10 em team fight.
Por isso sempre joguei mais no top, a line é um pouco mais isolada e nao tinha tanta queda de fps.

sou mono support, mas jogo outras roles pra zoar ou pra testar runa diferente pra algum champ tipo akali e talx. não consigo nem luta 1x1, ou fps morre ou o tempo de resposta fica giga. nas tfs o pc só congela msm, aí eu reinicio e tomo ban kkkkkk foda

Highlighted
Lenda

legal essa iniciativa, principalmente para os novatos que estão aprendendo ou para quem já sabe mais pode aprender algo novo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Siim kkkkk
Mas é o que eu falei, não adianta você saber dar o last hit sendo que você não tem a noção de quando você pode se expor numa matchup desfavorável.
E eu não duvido nada que as pessoas não iriam querer "o farm automático" .
Já existe programas que fazem sua runa automaticamente para você