cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oi galerinha

Aronguejo

Oi galerinha

Olá pessoal, eu já jogava league of legends antigamente,sou bem ruim mais jogava,e acabei saindo do jogo e voltei esses dias a me interessar pelo jogo novamente, mas da época que eu jogava até hoje mudou muita coisa e eu tou confuso demais e um amigo In Real Life meu me recomendou esse fórum para pedir ajuda.

O meu amigo me falou que eu deveria jogar só de assassino ou lutador como Yasuo,Lee Sin,Zed,Talon ou Pyke,o qual eu já estou jogando e tou amando. E queria saber de vocês qual assassino ou lutador eu deveria pegar para me divertir, menos o Yasuo porque meu amigo ta me enchendo o saco para comprar ele já.

PS : Jogo dota 1 até hoje, então o básico do estilo MOBA eu sei.

Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Tags (1)
9 RESPOSTAS

Re: Oi galerinha

Talon  é uma ótima opção, tem uma clear wave ótima, pressão de rota, podendo dar mto roamming pelo mapa acabando com o joguinho dos adversários kk

Aronguejo

É meu amigo tinha falado mesmo do Talon, que pulava muros e matava o que ele chama de "meninix" facilmente.

me add lá no lolzin Fuziileiro meu nick.. jogo bastante com talon/zed.. posso ajudar caso queira kk

Joga de Ekko, até hoje ele não tem um Fã Base muito alta mas é muito divertido, consegue ser até um pouquinho desbalanceado.
Highlighted

Heyo m8, se quiser eu me disponho a ajudar, so mandar um pedido de amizade

JOGA COM O EKKO, SABENDO IMPACTAR COM ELE NA JG TU FAZ O JOGO.

Aronguejo

Ekko é o personagem que controla o tempo? Parece interessante. Vo testar quando puder

Acho que, já que tá voltando, é uma boa oportunidade pegar a Qyiana assim que ela sair.
Aronguejo

@mahtan Inglorion (é assim que marca?) eu vi um video dela e não gostei não, muito metida essa personagem nova, vou até masterizar meu Pyke para ela não sair da base