cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OI GENTE TUDO BOM? VAMOS APRENDER A JOGAAAAR

OI GENTE TUDO BOM? VAMOS APRENDER A JOGAAAAR

Sabe aqueles jogadores que estão começando agora? Mas que por haver muitas smurfs no jogo, fica meio chatinho pra eles? Então... Criei esse tópico pra ajudar esses jogadores novos que enfrentam muitas smurfs em suas partidas, que dificultam sua vidinha de futuro pro players ;u; 

Seguinte, isso daqui vai ser tipo um sistema de match. Você que for iniciante no joguinho, fala tipo, ''oi eu sou novo no joguinho'' e diz qual sua experiência com jogos, há quanto tempo joga, quais classes te interessam mais, esse tipo de coisa. E você que for um jogador experiente, e gostar da ficha de algum novato, fala tipo ''oi eu sou experiente'', respondendo ao comment do novato, este, que se gostar do jogador experiente, fala tipo '''Deu Match [Nome da Criatura]'' aí vocês se adicionam, jogam juntos e o experiente ensina o carinha a jogar. Todo mundo ganha gente partiu fazer isso.

18 RESPOSTAS

Re: OI GENTE TUDO BOM? VAMOS APRENDER A JOGAAAAR

Ajudar com o que criatura?
Temos milhões de tópicos assim, e a própria rito ajuda, temos o programa de embaixadores, não é necessário.
Sinto em te informar, praga.

desculpa, eu lembro do q vc fez comigo GRRRRR
Dragão

@LeBlanc do Fórum@  escreveu:
Ajudar com o que criatura?
Temos milhões de tópicos assim, e a própria rito ajuda, temos o programa de embaixadores, não é necessário.
Sinto em te informar, praga.

Eu falei isso, mas a criança disse que o dele era legal e descontraído wqywquhwquhuhwq

@Mayako
Pseee ahsasyahsyhayshayd
Tropa

Eu sou meio inicinate, eu sei o basico
já tentei jogar lol mais eu desisti (muitas vezes na verdade) , nunca cheguei no nivel 30 sempre parei antes
se quiser me add pr ajogar

@garota zoeira
Ele vai se fazer de amorzinho, até em namoro capaz dele te pedir (né Ender?) e vai pedir pra ti pagar RP pra ele.
IGUALZIN ENE FEZ COMIGO
coitado
Tropa