cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OI GENTE TUDO BOM? VAMOS APRENDER A JOGAAAAR

OI GENTE TUDO BOM? VAMOS APRENDER A JOGAAAAR

Sabe aqueles jogadores que estão começando agora? Mas que por haver muitas smurfs no jogo, fica meio chatinho pra eles? Então... Criei esse tópico pra ajudar esses jogadores novos que enfrentam muitas smurfs em suas partidas, que dificultam sua vidinha de futuro pro players ;u; 

Seguinte, isso daqui vai ser tipo um sistema de match. Você que for iniciante no joguinho, fala tipo, ''oi eu sou novo no joguinho'' e diz qual sua experiência com jogos, há quanto tempo joga, quais classes te interessam mais, esse tipo de coisa. E você que for um jogador experiente, e gostar da ficha de algum novato, fala tipo ''oi eu sou experiente'', respondendo ao comment do novato, este, que se gostar do jogador experiente, fala tipo '''Deu Match [Nome da Criatura]'' aí vocês se adicionam, jogam juntos e o experiente ensina o carinha a jogar. Todo mundo ganha gente partiu fazer isso.

18 RESPOSTAS

Re: OI GENTE TUDO BOM? VAMOS APRENDER A JOGAAAAR

Ajudar com o que criatura?
Temos milhões de tópicos assim, e a própria rito ajuda, temos o programa de embaixadores, não é necessário.
Sinto em te informar, praga.

desculpa, eu lembro do q vc fez comigo GRRRRR
Dragão

@LeBlanc do Fórum@  escreveu:
Ajudar com o que criatura?
Temos milhões de tópicos assim, e a própria rito ajuda, temos o programa de embaixadores, não é necessário.
Sinto em te informar, praga.

Eu falei isso, mas a criança disse que o dele era legal e descontraído wqywquhwquhuhwq

@Mayako
Pseee ahsasyahsyhayshayd
Tropa

Eu sou meio inicinate, eu sei o basico
já tentei jogar lol mais eu desisti (muitas vezes na verdade) , nunca cheguei no nivel 30 sempre parei antes
se quiser me add pr ajogar

@garota zoeira
Ele vai se fazer de amorzinho, até em namoro capaz dele te pedir (né Ender?) e vai pedir pra ti pagar RP pra ele.
IGUALZIN ENE FEZ COMIGO
coitado
Tropa

Eita, vlw o aviso
(Não que eu fosse colocar RP pra outra pessoa mesmo)
sigo na busca então
Highlighted
Tropa

Bom, eu sou meio que novata.
Não sei rushar bem as runas, itens, fazer boa play e farmar.
Gostaria que alguém me ajudasse, até hoje estou a procura disso, por ter muito smurf's eu não consigo aprender jogar bem, já que a grande maioria não ajuda e vivem dando rage.
Bom, estou a procura e a espera de uma boa pessoa para ajudaar.
Tropa

Me add aí, sou iniciante e pretendo jogar nesse fim de semana(sab/dom). Me chamaa heim! (Não dou RAGE, sou um ser civilizado e atóxico)

eu posso ajudar , qualquer coisa me adicione Smiley Happy nick : The Sad Yasuo
Tropa

Eu posso ajudar, só me adicionar ^^

Mzoq... Tudo bom meu querido? Quer uma chícara de ódio? O ódio gratuito não é nesse tópico, tu deve ter se confundido. E primeiro, eu não me faço de nada, sou só o que tenho vontade de ser... ou algo assim... E nunca te pedi em namoro kk... E eu não peço rp pra ninguém a sério, só digo que quero muito uma coisa, quem quiser dar, então pode dar.

E chega de ficar difamando minha imagem. Chega dessa birra desnecessária, só falo verdades e tu sabe disso... Ta chato já, okay?

coitado

@Universe Light
A mim não, Enderson.
Mas pediu a Artana pra ela te dar coisa, o que ela quis te dar foi um tapa na cara
e com rasão

@Universe Light
Fala tantas verdades que jurou que minha amizade com a Artana era artificial

Aronguejo

Me adiciona lá Nevado.. Gandrye , jogo normalmente durante a semana a noite...

Abraços e vamos nos divertir!
Aronguejo

Vamos lá brianna, me adiciona (Gandrye) que te ajudo no pouco que sei.. hehehe