cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O sistema de jogadores iniciantes é falho e limitado!

Aronguejo

Re: O sistema de jogadores iniciantes é falho e limitado!

@cavalca@  escreveu:
Simples e rápido:
1) Eu preferia que esse sistema de hoje existisse quando comecei a jogar, aliás não é tão demorado assim desbloquear os feitiços e runas.
2) Isso contraria seu ponto 1, mas a riot deveria liberar mais campeões pros jogadores novos ao longo do tempo (mesmo que voce consiga 40+ subindo ao nível 30) (e mesmo que muita gente só jogue com no máximo 5 campeões).
3) O pareamento de níveis baixos é feito de acordo com seus primeiros jogos, e em resumo: a partir do nível 5+- smurf joga com smurf e iniciante joga com iniciante.

1) A questão é não o liberamento  demorado de runas e feitiços, acontece que eu jogando Lol uns dois anos acabo vendo o quão é entediante jogar para desbloquear essas funções. É mesma coisa que eu pegar um jogo como RE7 e eu ter que jogar um tempo e nesse tempo eu tenho que chegar até uma parte para desbloquear algo essencial no jogo.

3) Discordo. Demorou muito para eu conseguir jogar com smurfs, esse sistema precisa ser atualizado. A quantidade de iniciante contra smurf ainda é alta.

Tropa

O pareamento equilibrado das partidas no LOL não existe e nunca existiu
Deveriam analisar primeiramente por Rank e depois Vitório/Derrota
Tropa

eu concordo

as conquistas e bloqueios proguessivos axuliam os novatos a aprenderem a jogar progressivamente, ao poucos

é um enooooorme tutorial, meninas

Dragão

EU COMPrei campeão por rp, sou a primeira então Smiley Very Happy ,já gastei em torno de 600k ou ++ de rp...360 skins Smiley Very Happy
Tropa

Sobre os feitiços de invocador e runas, concordo plenamente, é algo muito frustrante você querer usar coisa X mas o jogo te obrigar a usar coisa Y até o nível 15. Quanto aos campeões, acho que é inviável deixa-los de graça, mas deveriam facilitar a compra, esse negócio de Essência Azul ferrou foi tudo, antes com o sistema de IP, você em 2 dias comprava um campeão de 4800 sem precisar daquele extinto bônus de IP, hoje pra você comprar um champ do mesmo valor, você tem que ter a sorte de recebe-lo em um baú hextech, além de ter o número de essências necessário, ou simplesmente ter a sorte de vir um campeão caro pra você desencantar e juntar essência, receber FRAGMENTOS de campeões ao subir de nível é algo muito chato, pois demora pra upar, assim demorando para adquirir campeões, a Riot vacilou feio nisso. Pra você ver, eu estou no nível 40, voltei a jogar faz um mês e simplesmente só tenho 32 campeões, sendo a maioria campeões de 450 EA ~ 1350 EA...

Quanto ao reconhecimento de SMURF, é inútil, o balanceamento já é falho para os jogadores normalmente, pra iniciante então, melhor desistir. Desde o nível 15 eu me deparava com Ouro, Platina, Prata, as vezes até DIAMANTE nas minhas partidas, o pior, era NORMAL GAME, a prova do sistema ser falho é que eu trombo essas pessoas(no meu time ou contra) direto, sendo que meu MMR é extremamente baixo...
Aronguejo

Então... Eu já joguei outros mobas, principalmente mobile, Arena Of Valor também não libera todos os campeões nem nada, mas lá, todo dia você pode fazer uma "pesquisa"onde o jogo te faz algumas perguntas sobre seu estilo de jogo recente, tipo "ah, você ta se sentindo bem jogando com tanks? você prefere um estilo defensivo ou quer ir pra um estilo de jogo mais agressivo?" e aí ele te fala "poxa, se vc prefere tal estilo de jogo com tal classe, porque vc não testa esses campeões?" e então ele libera 3 campeões para jogar no modo treino contra bot e, no fim, ele pergunta se você quer liberar esse campeão por dois dias no pvp, para que você pense mais a respeito dele e decida ser quer ou não comprá-lo.

Eu acho isso bem legal, se houvesse algo parecido no lol, acho que os novatos descobririam mais facilmente do que querem jogar, até porque eu, com mais de 7k de partidas (ranked, normal game e aram) ainda migro de campeões e role toda semana, descobrindo algo que eu ainda não notei, experimentando role, runa, enfim.

Quanto aos feitiços... Acho que flash e smite deveriam vir logo como feitiços iniciais, aí seriam Flash, Smite, Heal e Exaust e, daí, começariam a se liberar os outros.

Quanto a runas, deixe assim mesmo, é muita coisa pra você jogar tudo na cara do novato, é muita informação, melhor que ele aprenda aos poucos.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Arauto

Uma das coisas que outros mobas e jogos tem que o lol não tem, é o modo de treino com TODOS os campeões liberados.

Não tem sentido o modo de TREINO não ter os campeões que vc quer testar e treinar. WTF. Deixa tudo liberado naquele modo ao menos.

Highlighted
Tropa

O sistema pode parecer entediante pra gente que já jogou essa parte inicial do game, porém pra quem ta começando é uma experiencia muito boa, de conquista e progressão continuas
Quanto a smurfs, de fato é necessário uma detecção mais rapida da riot pra não frustrar quem ta aprendendo, seja sendo stompado ou com rage(sim tem muito rage em partidas low lvl)
A B C, H S C, Marcoshsc neles