cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O primeiro campeão

Aronguejo

Re: O primeiro campeão

primeiro que joguei foi o kassadin, lembro que tava na free week e achei muito dificil jogar com ele.

o primeiro que comprei foi o ezreal e depois reembolsei para aprender jogar com outros campeoes tambem

Tropa

O primeiro campeão que eu joguei foi a Ashe é o primeiro comprado foi o Darius naquela epoca era so aperta R R R R R   de Darius q tu dava um penta kill sdds 

Eu comprei e gostava de jogar com Ashe, daí parei de jogar com ela depois do rework
Yamaguchi
Acadêmico de Piltover

bem triste por ler issoRe: O primeiro campeão

@HÉROI escreveu:

@KiraOi amigo primeiramente quero dizer que sou muito fã do anime que você fez parte, porém eu torcia pelo L e acabei ficando feliz quando você morreu........ Mas isso são águas passadas, só quero perguntar o que significa: Acadêmico de Piltover?

Fico feliz que são águas passadas. Hahaha

Academia de Piltover é um projeto da Riot Brasil, no que tange criação de conteúdo relacionado ao League of Legends.

Você pode saber mais sobre acessando:

https://academiadepiltover.br.leagueoflegends.com/

(Link seguro, relax)

Eu também gostava muito do L, mas a prisão não é tão legal, tive que fazer alguma coisa.

Highlighted
Aronguejo

Primeiro que comprei foi ashe (não sabia o que era free week)
Mas o champ que realmente joguei bastante no começo foi garen
Arauto

O Primeiro champion que joguei e comprei foi o fiddlesticks, pq quando li sobre o jogo tinha amado a lore dele. Ele é bem macabro. Na época achei que o jogo funcionaria como Dofus, e eu tinha escolhido pra ser meu campeão.
Joguei com ele bastante no mid, até conhecer Miss Elise, que foi pra quem eu comprei a primeira skin, a mais bonita Florescência Mortal ( hoje a segunda mais bonita, pq a galáctica ficou excepcional).
Tropa

Meu primeiro foi a Ashe e o Garen a comprar, a Ashe comprei com o RP que começa as contas UHEAUEHAUHEAUHEAU maior burrice da história. Ai depois de um tempo comecei a jogar de Ahri e comprei ela, fiquei um bommmm tempo só jogando de Ahri.
Aronguejo

Meu primeiro champ foi a  foi na season 2 mas eu so fui jogar mesmo na 4 Smiley Sad

Aronguejo

Que nostalgia. <3
Meus primeiro Campeão no Treino foi , mas meus campeões foram basicamente ADC no inicio, então eu claramente iniciei a partida com uma  , mas me apaixonei quando joguei de . ahsuhauhs

Atualmente, eu não jogo de ADC, porém mudei pra Suporte quando pikei  e fica dando Q toda hora, e estou até hoje treinando e melhorande nesta lane. <3

O primeiro que eu joguei (fora o tutorial) foi o Master Yi, mas o primeiro champion que eu usei no pvp foi o Blitz se eu não me engano (ainda jogo bastante com ele)
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

meu primeiro campeão foi o t, comprei ele para atacar de longe com dano mágico, atrapalhei o time inimigo todo e o cogumelo na época dava muito dano, seus cogumelos são uteis para prevenir ganks à você e seus aliados alem de causar dano sempre que possivel para fugir.

Tropa

Há, que belo tópico...

Recordo-me que o primeiro campeão que comprei foi o Draven, praticamente cheguei no lvl 30 jogando apenas com ele... Na época eu gostava dele pois o dano do Q nos machados era muito alto e praticamente não conseguiam me solar no x1 no bot... Não entendia nada praticamente do jogo, passava a maior parte da partida preso na rota interior, não tinha noção da importância de auxiliar as outras rotas, mas com o tempo fui pegando as manhãs... 

Lembro também que logo no inicio eu não sabia que dava para pegar os machados kkkkkk 

Quando descobri isso, foi uma baita revelação... Hoje em dia me considero main adc, mas jogo com outros adcs, uso o draven mais em partidas normais para me divertir e relembrar do começo..

Aronguejo

Se eu não me engano o primeiro que utilizei foi o Darius.

O primeiro que comprei foi a Riven.

Primeiro campeão foi o mordekaiser no NA quando tava na free week  e o primeiro campeão comprado foi o pantheon pq era muito legal a mecanica  do ult

Acadêmico de Piltover

@Hitagi que bom que você voltou a jogar! Hahaha

Tropa

1º-Sona.Eu joguei com ela pois me pareceu ser divertido..Não jogo quase com ela, mas de às vezes bate uma vontade de picka-la...
2º-Sona também haha :3. Não, eu era um completo novato( e agora só novato).

O primeiro campeão que joguei foi Nami e ainda jogo com ela, mas como ela tinha acabado de sair praticamente eu n consegui comprar ela então comprei a ashe, mas n jogo mais com ela.

Meu Primeiro Champ foi o WW, antes do rework (comecei a jogar em Julho de 2016), eu só sabia que o champ era Jungler kkkkk eu adorava jogar com ele, carregava altas partidas, era muito divertido, bate até uma saudade, eu nem sabia buildar, nem fechava item da jg, fazia a primeira parte e partia pra outros items kkkkkk
Parei de jogar com ele por um tempo pois saquei que era meio inutil, agr voltei por conta do rework, fico chave demais jogar com ele
praticamente jogo com ele até hj,é um champ que praticamente guardo no coração kkkkk
Aronguejo

Na minha primeira conta foi o  em tudo, todas as partidas era de depois começei a jogar com outros como, .

e meu amigo que me indicou o lol ha 5 anos atras me indicou ele! Hoje sou main: 

quando da jogo com garen!

Escolhi só por se fofa mesmo, eu não sabia muito sobre como funcionava a função de adc mas eu era cagão e meu jogo deu certo haha. O primeiro campeão que comprei além dela é claro foi o .