cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O primeiro campeão

Aronguejo

Re: O primeiro campeão

Primeiro a jogar foi o Veigar e, se nao me engano, o primeiro a comprar foi o Garen 

Aronguejo

Meu primeiro campeão foi o Volibear, fiquei 0/7, kkkkk.

O primeiro que comprei foi a Sivir, pq eu achava que ela dava mais dano.

um campeao que eu joguei quando comecei foi lee, eu jogo com ele até hoje; o primeiro capeao que comprei foi shaco, se eu não me engano , não curto mais ele

@Kira escreveu:

Oi galera, tudo legal?

Os objetivos desse post são:

1º - Saber mais sobre qual  o campeão vocês utilizaram logo quando começaram a jogar. Vocês se lembram? O que motivou vocês a escolherem esse campeão? Vocês ainda jogam com ele?

2º - Saber qual o primeiro campeão que você comprou. Ainda joga com ele? Já sabia alguma coisa sobre função do campeão no jogo?

Me: O primeiro campeão que joguei e comprei foi a Sivir. Não tinha ideia de como funcionava o jogo, mas ela era muito forte naquele tempo... Hoje em dia muitos atiradores estão mais fortes que ela na rota, então uso ela só em ARAM. Haha 

Aronguejo

O meu primeiro campeão foi a Morgana, joguei com ela porque ela tem poderes negros das trevas, e eu achava isso maneirasso.
Consequentemente foi a minha primeira compra, mas logo depois comprei o Vladimir, por ser um mago de sangue, e achei mt maneiro também (Nem tinha testado na FW, comprei na sorte mesmo)

Tropa

Meu primeiro campeão foi a Morgana, pois eu curtia a história de anjos caídos e tal logo na season 3 e até hj eh minha main.

Garen, eu fazia full espada G.p.c
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Barão

desde o tutorial, simplesmente me apaixonei por ela. Em todo game que eu jogo sempre procuro ser um arqueiro, e ela é perfeita *-* jogava desde a época que o pessoal xingava quem pickava Ashe de ADC, por ela ter um potencial bem mais abaixo dos outros adcs na época.

E eu só jogava com ela o tempo TODO, depois que eu juntei bastante IP, comprei o , mais pra frente eu testei a  na free week e me apaixonei de primeira também.

Acadêmico de Piltover

Maneiro. @Natura Ekkos Tenho um amigo que jogava muito com o Warwick antigo, na season 2.

O emblema é porque faço parte da Academia de Piltover, um programa da Riot Brasil para criadores de conteúdo de LoL.
https://academiadepiltover.br.leagueoflegends.com/

Show!! ^^

Meu primeiro foi a Sorakinha e joguei no mid , foi um desastre 

giphy-247f0fec8c89e4fd7.gif
Aronguejo

O primeiro campeão que comprei foi a  LEONA ! No entanto eu jogava com ela no topo e não sabia o que ela fazia de verdade Smiley Tongue Efetuei a compra dela por conta de sua Lore, e hoje mal a utilizo por que não é meu campeão principal , mas faz parte de rota e escolhas secundárias a depender do time inimigo !

Arauto

Annie e ainda foi com Rp. 

PS: Ela solta fogo caraio.

primeiro campeao q joguei foi ashe no tutorial mesmo, mas o primeiro campeao q eu dei meu sangue pra comprar foi a sejuani, lembro que eu jogava muuuuito Dominion (um modo q nao existe mais, sei la pq, acho que deveria voltar - fiquei bem triste quando tiraram... ) e sempre ia de sejuani.. xD

Tropa

Lissandra, lembro que quando baixei o jogo eu era fissurado em personagens gelados, meu conceito mudou bastante ao decorrer dos anos, mas mesmo assim ela continua sendo uma das personagens que eu mais gosto!

Acadêmico de Piltover

Quando lançaram esse campeão, lembro que fiquei apaixonado também. Eu tenho as skins dela, mas acho que ela sofre um pouco nesse meta. De repente se treinar muito, dá pra se destacar... mas o kit dela não ajuda. KKKK

Highlighted

O primeiro campeão

Meu primeiro campeão foi o Teemo.
Meu amigo me ensinava a jogar e me disse que era forte, então eu simplesmente TODO jogo eu ia de Teemo AP MID e rushava Rabadon... eu acho que meu amigo não gostava de mim...

meu primeiro foi Veigar dei R e pronto aprendi tudo do champ.

Sinceramente?
Aqui foi amor a primeira vista: Garen

Comprei ele a 4 anos atras, final de season 4 quando comecei a jogar, e não foi outra. Meu main até hoje.

Tudo que eu gosto em um só champ: Tem Dano, resistente, é divertido e simples. E muito satisfatório de jogar!

Meu primeiro campeão jogado foi o Corki, na conta de um amigo (VaTe UMadBro o nick da acc na época). Isso era no beta do servidor BR.
Nunca joguei muito com ele, visto que só nesse último ano comecei a jogar de ADC.

Meu primeiro comprado foi a Lulu, que eu amava fazer na Top Lane. Os antigos irão lembrar do item Madred's Bloodrazor... Eu buildava isso na Lulu... ;-;
Ainda jogo com ela Atk Speed, só que agora mais na jungle para me divertir.