cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O guia mais REALISTA de todos para novos jogadores

O guia mais REALISTA de todos para novos jogadores

Salve rapaziada, esse guia pode parecer zuado mas na verdade ele expressa toda minha experiência nesse jogo (que não é muita, mas até o gold 3 você pode chegar com ela, e cair depois). Enfim...

Beleza aqui vão as dicas:

1. Mano, joga pra se divertir (isso é, eu não me divirto perdendo mas tento ganhar sempre), e o melhor jeito de fazer isso é jogando com um amigo em VoIP (discord, ts3, skype...)

2. Não de rage, não chingue ninguém, não tente nem dizer que o cara do seu time ta jogando mal porque BR é burro no geral e vai interpretar como rage no meio do estresse dele.

3. Também não se incomode com outros comentários e nem trolle por causa disso (ex: Ah ta falando de mim, vou me matar na sua lane aí troxa).

3.1 . De preferência faça o seguinte, vai nas configurações do client ou dentro da partida e desative essa opção, na aba da interface: Exibir conversa de [Todos] (partida gerenciada). Dessa forma você estara evitando que inimigos tentem te tiltar (te desestabilizar mentalmente).

3.2 . Também é bom sempre digitar um "/mute all" para ter certeza de que ninguém vai te chingar

4. Você pode ser feliz, ou ser mono. Brinks askoeoas... mas sério jogar sempre de mono nem sempre é bom, as vezes desanima de jogar.

5. Ranked Game: A parada mais importante do lol, vai definir se você vai sofrer bullying ou não (pega bronze ou prata de começo), entretando, pegar bronze nem é tão ruim. Eu curti minha fase do bronze porque o pessoal era doente, mas você só pode sair dele se jogar toda hora ranked, não tente treinar em normal game, sério.

6. Última dica é sobre jogar as rankeadas. Você pode subir sendo mono, ou jogando com oque for mais feliz na hora. Eu subo com a segunda opção (oque me dá vontade eu jogo). Mas aprenda a perder quieto sem culpar os outros, admite que fez merda por mais que queiram te chingar por isso, todo mundo erra nesse game (tem uns que erram toda hora mas blz). 

7. AAAH lembrei de uma coisa que me ferrava quando eu comecei. Galera não precisa juntar 4000 de gold pra comprar o item, ele tem como ser comprado por partes kkkkkkkk

Eu sei lá mano se isso vai te ajudar, mas espero que ajude, eu já fui muito bosta nesse game e agora sou um pouco menos bosta. Flw vou jogar aqui

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O guia mais REALISTA de todos para novos jogadores

8. Não deixa seu adc sozinho na rota pra ir ver o sapo se matar ou catar sino de bardo :3

UP askoekoasdkoasep

A dica que salva vida. WARD, todo time pode wardar, tem ward grátis e por 75 de gold (também tem os itens, mas ai é mais para os suportes), melhor comprar para evitar aqueles gank's fatais Smiley Wink
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

A RAPAZIADA AJUDANDO D+ AQUI Ó

Vai dando mais dica aí vocês

Tropa

3.1 e 3.2 são dicas ótimas, sério.

Aronguejo

acho q em questao de mutar as pessoas e mais de você mesmo, alguem q conheca voce mesmo é so vc... entao se vc sabe q vc vai tiltar com a asneiras q seu time ou o inimigo vai falar mute, a idea do jogo e falar por sinais, jogando somente por sinais já e o suficiente para mim, obvio que quando estou em flex com time fechado todos estamos no discord, skp, ou ts sempre se comunicando querendo ou não ajuda sim, porem assim como pessoas desconhecidas nao confiam em vc vc nao ira confiar nelas, entao qualquer dica q vc der eles vao entender como uma ofensa e como se vc fosse superior a eles... no low elo e assim e as vezes se torna chato pq vc so quer ajudar pro time vencer, porem na maioria das vezes falha... 

Low elo é tipo assim: "Mano para de morrer aí, fica na torre" > "(imagina vários chingamentos aqui agora e falando report e que quer kitar)"

Me salva em todos os games ela sz