cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos jogadores

Novos jogadores

Help amigos,sou novatinho no lol queria umas dicas de tudo oq os senhores(a),sabem sobro esse jogo maravilhoso!!

Principalmente dicas de como se jogar de SUP e como TOPILENER,Help geral!!

10 RESPOSTAS

Re: Novos jogadores

Eu tenho um pouco de conhecimento como sup, não é la essas coisas mas se quiser ajuda so me add :3
Tropa

olá jovem,
como vc é novatão, vo tentar ser mais superficial.
1 - procure usar champs condizentes com sua lane, no caso TOP tenta um garen, é um champ fácil de jogar e que se encaixa perfeitamente no top.
2- como suporte, comprar a pedra de ward e usar exaust faz muita diferença no jogo, pois dá um maior apoio ao seu time e seu adc.
3- existem sites que te ajudam a buildar melhor com champ escolhido mobafire é um deles.
4-como toplaner atenção ao mini mapa é muito importante pois te ajuda a fazer um bom teleporte pra ajudar no dragão ou ser um a mais na briga do outro lado do mapa.
5- como top evite ao máximo bater bocacom o jungle pra conseguir e gank e talz, tenha em mente que principalmente no early game, o top é uma ilha, ou seja, quanto melhor vc for na lane maior vantagem terá, procure sempre manter wardado o mato, pois nunca se sabe onde o jungle inimigo está.

Bom, acho q pra um começo, são dicas básicas aqui pra vc XD.

hue

https://www.youtube.com/gatoros1

A Riot tem o CdA, com muitas dicas com vídeos e Glossários. Outra forma de aprender é vendo vídeos no Youtube, canais conhecidos como FenixYTB e Fiv5 recomendo.

Tropa

Eae man, blzinha? Primeiramente, seja bem-vindo! E espero que consiga ter uma boa experiência com o jogo xD

Vamos lá! Existem duas coisas importantes que você precisa ter/saber : Mentalidade e Mecânica

--> Mentalidade