cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos jogadores? Que nada, smurf acaba com o jogo

Tropa

Novos jogadores? Que nada, smurf acaba com o jogo

Incrivel pensar que a riot faz tanta coisa pra novos jogadores, tutorial bonitinho, tudo bem feito pra ser estragado por smurfs
Minha namorada não está conseguindo jogar PVP, ela sabe o basico, tenta não morrer, consegur farmar, recuar, essas coisas basicas
A primeira partida pvp foi normal, tinha jogadores novatos igual ela que não sabia mt do jogo e que estava ali por querer se divertir e aprender mais
Segunda partida pvp, ela cai contra smurf, o cara fica 20/1 e fode com o game e o jogo dela
Terceira partida a mesma coisa, cai smurf acaba com a partida facilmente, se é novos jogadores então pq cai smurf sempre com ela? a conta nem nvl 14 está e ela ja começou a desistir do jogo, sério, ta dificil ver ela jogando e reclamando disso

72 RESPOSTAS

Re: Novos jogadores? Que nada, smurf acaba com o jogo

Odeio smurf também... smurf é covardia.

Por isso eu acho que deveria ser solicitado CPF pra todos os jogadores.
Highlighted
Arauto

Eu sempre tive a visão que smurf é o cara que não consegue mais subir de elo e perde todas... daí ele cria uma conta nova para se sentir um "Deus" perante aos novos jogadores... é bem ridículo...

Não sou contra o cara ter mais de uma conta (inclusive vários streams, pro players etc tem), mas acho que ficar atrapalhando o game desta forma é covardia com os novatos. O sistema com o CPF talvez até resolveria, mas existe um gerador de CPF que burlaria isso facilmente (digo isso, porque na época do Gunbound, era solicitado o CPF para cadastro... e as pessoas burlavam o sistema com geradores online).

@Adrianu Como diria o Ezreal: Smurfs, eu odeio esses caras!

E cara , smurf atrapalha de ves enquando , eu era main suporte bronze 3, so que eu enjoei da role e resolvi criar uma outra conta para jogar com campeoes que eu nunca joguei, e perdi para smurfs mas com cada derrota eu fui aprendendo a jogar melhor com o campeão, a unica diferença que eu tenho de um iniciante e o conhecimento teorico do jogo, olha perde e chato mas se ir tentando voce vai melhorar com o tempo e vai conseguir vencer dos smurfs
Tropa

Não, mas se você jogar muito, isso é coiso de low elo né? Talvez se...

-Chega no diamante 5, perde um jogo porque smurf cai no seu time e joga tipo "que se foda".

Dá vontade de criar uma smurf só pra ir trolar os jogos dos outros se algo te deixa irritado, e se você não consegue mais jogar nem competir com os jogadores da sua liga.

Se você é iniciante, meu conselho para você é que se afaste deste jogo por enquanto, e espere caso a empresa responsável pelo jogo demonstre estar mais preocupada com a experiência geral dos jogadores. Hoje você deve perceber que só há reclamação e toxidade, e francamente? Não é à toa...
Aronguejo

Eu concordo que fazer smurf por maldade é imoral, mas minha dúvida sempre foi uma (espero que alguém consiga responder sem ter que apelar pra respostas ignorantes).
Jogadores que já participavam de ranked e possuíam elo mas foram banidos permanentemente não podem mais utilizar aquela conta acabam criando uma segunda conta, eles estão começando do 0 pq foram banidos mas não deixam de contar como smurf ? Pois um jogador de elo prata 5 (ou qualquer elo) contra um lvl 10 vai ser injusto. O que fazer nesses casos ? Jogadores com perma ban não deveriam ter a chance de criar uma segunda conta ?

sim no caso de perma ban
Tropa

Falou tudo!

Boa noite galera.

Jogadores que têm experiências estão em todas as salas de "PvP" com os novatos.

Realmente, sou novato no game não devo ter uns 15 dias e tenho encontrado plays com mais experiências do os novatos nas salas do PvP. Estou no level 27 com muito sacríficio e com muitas derrotas, tento ver as dicas no YouTube falando dos campeões mas infelizmente os plays mais fortes ainda estão nas partidas e, isso me faz querer desistir do game. 

Não é simplesmente um desabafo, isso desanima, essa galera que vem jogando em peso e não deixa aprender entre si (novato com novato) no PvP, também sei que não sou o único que esteja pensando em parar por este motivo, vale a pena para todos pensar se é valido avacalhar os novatos, acredito que poderiam fazer o jogo mais divertido fechando novas equipe e evitando ficar na "mesmisse" .

Destacando que; chamar novato de noob não fere pois temos conciencia que somos iniciante e temos muito que aprender se quisermos continuar com a dificuldade citada.

Acho que a Riot nem vai ler o que escrevi, nem da importancia o que está escrito mas gostaria de deixar exposto o que muitos estão passando.

3 amigos meus começaram a jogar lol recentemente e eu acabo jogando com eles, até mesmo pra dar algumas dicas de posicionamento, itemização etc...
Não possuo outra conta, jogo com a minha mesmo e acabo puxando alguns jogadores com mais exp pra partida também. No meu caso, não chega a ser smurf, mas também é uma experiencia ruim para quem está no outro time e é novato, mas também não vou deixar de jogar com meus amigos por conta disso.

O que eu falo pra eles é "aproveita que são jogadores mais experientes e use isso a seu favor, eles sabem mais que vocês. Assista os replays, veja o que eles fizeram que você não fez, observe onde você errou e tente melhorar isso."
Aronguejo

Pode parecer um pouco ignorante e sem coração o que vou falar agora mas também é dever da pessoa se acostumar e se adaptar com essas dificuldades, quando ela chegar no nível 30 e nas rankeadas constantemente ela vai se deparar com jogadores muito mais experientes que ela. A medida que vc progredir nos elos também vai dar de cara com jogadores melhores que você, daí se a pessoa não está acostumada com desafios, não sabe aproveitar uma derrota pra absorver experiência, abrem aqueles post chorando: "sistema de MMR é falho, riot não presta, tadinho de mim prata 5"

É triste, mas não há solução. O melhor que pode ser tirado disso é o aprendizado, LOL é um jogo feito de desafios e seus adversários devem ser desafiadores, isso irá aprimorar, de forma indiscutível, sua habilidade.
Tropa

Smurfs realmente são um problema e já falei anteriormente sobre isso no youtube.

Vou listar algumas coisas problemáticas relacionadas a este tema:
- Smurf só atrapalha. Ninguém se benefícia com isso. Nem mesmo o próprio smurf que vai estar praticando com alguém que é bem pior do que ele;
- Os jogadores muitas vezes nem sabem que estão jogando contra smurfs e simplesmente assumem que jogaram mal ou o seu time afundou;

- O sistema de MMR fica meio bagunçado e as partidas desbalanceadas, deixando as partidas bem menos divertidas.

Dito isso, será que a Riot tem interesse em acabar com as smurfs? Ou jogar os smurfs em filas apenas com outros smurfs? Infelizmente, isso só vai acontecer se a comunidade mostrar que os smurfs são realmente um problema.

No entanto, igual comentei, muitas vezes, as pessoas nem sabem que estão jogando contra um.. 

Criador de conteúdo, coach e escritor de League of Legends desde 2013
Arauto

Grande Ucla , concordo demais
Arauto

Eu mesmo sendo prata sinto uma facilidade pra jogar contra bronze é até estranho, o foda desses jogadores novos é a md10, se algum tiver cagado de sorte no seu treino de ''Coop vs ia'' ele pega prata ou gold e cai no time de alguém q já sabe jogar...
Grr Smiley Mad
Aronguejo

a melhor dica que dou para um novato é :

Vá direto paras as RANKEADAS, apenas lá você vai conseguir encontrar partidas 'justas".

Criei uma smurf esses dias, sei o quão prejudicial para os novatos isso é, então a minha solução foi upar minha conta só jogando contra bot... e é a melhor alternativa que eu acho, restringir os smurfs a jogarem apenas contra bot, talvez a riot deva criar um sistema onde restrinja smurfs de jogarem pvp perante report por isso, logo deixar um bot analisar os dados do indivíduo dentro do jogo, coisas como winrate muito alta, bom farm, boa conversão em objetivos e kda bom indiciem um jogador smurf.

Eu mesmo acho muita covardia isso, já fui novato e já senti isso na pele, então upar contra bot é o ideal. Inclusive incentivo você que está upando smurf e está lendo isso que tenha bom senso, não seja esse tipo de jogador covarde que se aproveita de novatos, use o pvp NO MÁXIMO para missões que necessitem disso, upe contra bots.

Aronguejo

Eu discordo, agradeço muito quando eu comecei a jogar e cai contra vários Smurfs, mesmo sendo stompado diversas vezes, ainda assim foi muito melhor para mim e isso fez com que eu evolui-se extremamente rápido , é bem mais prático aprender jogando contra quem sabe, do que contra um noob qualquer, é assim que eu penso, favor não me crucificar.
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚