cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo jogador Ryze O Cinzento

Novo jogador Ryze O Cinzento

Olá invocadores, meu nome é Ryze O Cinzento. Muitos vão e quetinam, como você é iniciante e tem no nick o nome de um champ Bom Isso não aconteceu derrepente ou porque eu jogo o game. Acotenceu da seguinte maneira, estava no youtube, quando me deparei com um vídeo animado (animação) do Ryze, tinha alguma coisa relacionado com runas e etc. Cara aquilo para mim foi épico, então pensei em criar uma conta na hora, mas terminei me esquecendo kkkk, ontem criei essa conta e em homenagem ao vídeo que assisti e ao Ryze eu coloquei esse nick kkk. Então não sou smurf como alguns caras me chamara in game, só pelo fato do nick ter o nome do Ryze. Tenho uma noçãozinha do jogo, devido que já me aventurei a joga dota muito antes do league of legends, passei uns meses jogando lá. mas infelizmente os Peruanos não permitiam, muita zuera,trolls, rage, e os famos jajajajaj.  

25 RESPOSTAS
Moderador

Re: Novo jogador Ryze O Cinzento

Seja bem vindo Ryze o/

Se precisar de qualquer ajuda só falar! :3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

AUHHUAUHA fato interessante, até pelo meu nick já me chamaram de smurf, lembro vagarosamente de um Yasuo (tinha que ser vamos concordar) no mid me chamando de smurf de bronze, não sabia o significado dessa palavra quando isso aconteceu mas resolvi não responder.

Resultado de imagem para yasuo funny gif

Dragão

WQUHAUHSUHSUHAUHS
Agora precisamos de um Ryze O Branco!
Bem vindo ao joguinho!!

KKKK Obrigado (a) .

Esses caras devem ter problemas mantais kkkkkk.

Obrigado (a).
Acadêmico de Piltover

Seja bem vindo, meu camarada.

O LoL é bem mais claro de ler e entender do que os outros Mobas, se tu tem alguma noção lá, logo logo vai estar dominando tudo por aqui.

Boas partidas!

Também coloquei esse nick antes de começar a jogar LoL. Eu nem sabia que tinha uma personagem chamada Lux no jogo. kkk

Obrigado pelas boas vindas meu amigo. Fico feliz.

O engraçado é os cara do outro time xingando a pessoa pelo nick, porque eles acham que sou smarf (risos).
Aronguejo

Essa cinematic realmente é muito boa, namoral! Vou até assistir de novo aqui ahuahau

Foi a do Ryze que me atraiu kkkk
Aronguejo

nice gif
Aronguejo

"não permitiam, muita zuera,trolls, rage, e os famos jajajajaj." bem, a grande diferença daqui é que não usam o jajaja e sim o biribiri hsuhsuhsu boa sorte c sua jornada
Dragão

Eu acho muito estranho pessoas que tem nick de campeão
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Jinx ASDASIDJAISD pior é as pessoas que colocam o próprio nome no Nick e diz algo obvio, como dizer que está  jogando o próprio jogo DENTRO DO NICK! Um absurdo de estranho.

Imagem relacionadaResultado de imagem para mind explosion

Tropa

A cinematic é boa, já o ryze in game.... só tristeza kkkk enfim bem vindo (:

@xBaam Super verdade! Ryze campeão complicadíssimo e fica nas cinematics porque o Faker era muito bom com ele, enquanto ninguém sabia jogar com esse personagem, literalmente NINGUÉM, sem excessões.

Imagem relacionada

Estou jogando com ele, já peguei os combos e etc. Mas sim, ele é um pouco complicado kkkk, mas até agora estou jogando bem com ele, eu acho.