cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Tutorial

Highlighted
Aronguejo

Novo Tutorial

Eu acabei de jogar o Tutorial e achei ele interessante, acabou sendo rápido para mim pois como eu já sei as mecânicas básicas ele não teve muito o que me dizer porém acredito que o primeiro dos 3 seja muito importante pois dá diretamente a um iniciante a escolha de um campeão e o que ele pode fazer. Acho que os 5 campeões do primeiro tutorial deveriam ter mais focos para os iniciantes.

Ao escolher entre 1 dos 5 a pessoa estará aprendendo um pouco mais do campeão em pequenos segundos e pode acabar se identificando com o estilo de jogo dele.

Eu já havia criado uma conta a não muito tempo atrás e percebi que Ashe, Garen e Brand são dados aos iniciantes conforme avançam do nível 1 ao 4 e depois é dado a eles (a partir do 5) capsulas de Level como temos nas nossas contas level 30+, acho que a escolha dos campeões não é ruim mas com a retirada do antigo tutorial e com a possibilidade de troca de campeões no meio de um deles acho que pode ser dado ao iniciante ao passar de nível a escolha de um dos 5 campeões do tutorial para que ele possa aprender a dominá-los um pouco. Sendo assim a cada nível antes do 5 que ele passa ele escolheria entre ganhar Ahri, Miss Fortune, Lux, Darius e Master Yi ou ganharia apenas um ao avançar do Level 1 ao 2 e receberia missões até o Level 4 para baseado no campeão para aprender a dominar suas mecânicas, acho que assim os iniciantes comecariam com uma noção maior do que ele deve fazer com seu campeão assim como um melhor entendimento das mêcanicas básicas com os novos tutoriais

PS: Nos outros 2 tutoriais após o primeiro também deveria ser dada a opção de escolha entre os 5 ao invés de disponibilizar apenas a Miss Fortune

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novo Tutorial

Ao chegar no level 5 eles já podem escolher 1 dos 5 campeões de presente.
Aronguejo

Mas até lá (do 1 ao 4) eles teriam de ganhar alguma coisa.

Mas na verdade se for parar para pensar eles deveriam não poder jogar PvP até o LV 5 fazendo Missões desses 5 campeo s para saber no que se adaptam melhor e aí no Level 5 eles poderiam pegar tipo um conjuntinho desse campeão, algo como um Fragmento permanente, um pouco de essência azul e um ícone do campeão sabe.

Poderia ser tipo Missões tutoriais do LV 1 ao 4. Seria interessante também. Se precisar a escolha de campeões pode ser revista mas acho que todos eles são bons para começar
Aronguejo

Concordo, joguei o tutorial esse final de semana e achei que ele melhorou comparado ao que era antes, porém ainda não prepara um jogador iniciante para uma partida. O problema é que o lol é um jogo que tem muita informação de muitas coisas e fazer um tutorial minucioso sobre cada coisa acabaria ficando muito extenso e consequentemente cansativo, fazendo com que menos players tivessem paciência para completa-lo enquanto os outro desistiriam ou pulariam.
As missões para ensinar um amigo foram realmente interessantes ao meu ver, porém deu pra notar só de olhar o forum que um grande numero de smurfs foi utilizado para completa-las.

podia ter chance de ganhar ele