cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Jogador !

Tropa

Novo Jogador !

Olá galera , sou novo jogador , e gostaria de algumas dicas de mecanicas e etc , tenho intenção de jogar ranked também e pegar um elo de GOLD para cima 

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novo Jogador !

Todo novo jogador é assim mira no Gold+, acerta no Prata-

so ganhar q vc nao perde
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Dragão

O segredo pra subir de elo? Ganhe partidas.
Não dá pra dizer nada assim.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Opa maninho, tem uns videos no youtube que ajuda bastante a novos jogadores, bem eu te dou uma dica, fica de olho nas atualizações frequentes de patch, e entra no proprio site do lolzinho que tem algumas dicas, se quiser pode me adicionar que eu te ajudo no proprio jogo, tamo junto!
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

de recomendo assistir tutorias no youtube farm controle de wave cauter e se especializar com poucos campeões em cada rota e foca em melhorar seu jogo elo vem com tempo .

A um bom tempo eu fiz um tópico apresentando todas gírias da época quando fiz o tópico... Dá uma olhada lá... Se quiser posso tentar elaborar um tópico falando de X coisa.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Opa cara gostaria mto em , na real sei tb q precisa ganhar pra subir ,mas queria algumas dicas , nem se for minimas  para desenvolver um bom jogo, eu JOGo STV pelo ps4 no mesmo sistema de Elos , e sei q em elos baixos tem muito cara que trola e fica dificil subir ainda mais se for dependendo de mais 4 jogadores dentro do jogo como o lol ..

Tropa

Gostaria sim , jaja eu te adiciono e lhe mando ma mensagem la .. Obg 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novos-Jogadores/Guia-G%C3%ADrias-e-Abrevia%C3%A7%C3%B5es-do-...
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Li aq cara mto bom obg deixei salvo

Se você conseguir me dizer o que mais acha necessário posso criar outro tópico explicando sobre tal.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Acho que as dicas valiosas são. Treine o farm (Quando tu dá o último golpe no mínimo e ganha Gold). Foque em campeões fáceis de jogar, assim, tu consegue aprender mecânica e jogo macro (os objetivos do jogo, visão mais alta do game). Com isso, tu consegue ir pro Gold tranquilamente.