cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novatos No LOL, 10 anos, mas ainda um Pessimo Anfitrião !!!

Novatos No LOL, 10 anos, mas ainda um Pessimo Anfitrião !!!

Ola pessoal, tudo tranquilo no esquilo, suave na nave, de boa na lagoa.

Bom sou meio que novato aqui no LOL, ja joguei a alguns meses passados mas sempre paro, atualmente uma galera nova de amigos meus começou a joga LOL e eu quiz reeeecomeçar. Logicamente eu tenho mais experiencias do que eles,  porem e muito desbalanceado  o ritmo de apredizagem no LOLzin, pois contra Bot vc não aprende nada mas em Normal game vc tbm não pq :

1- E novo e não sabe o que os bonecos inimigos fazem direito.

2- Players muito mais experientes estão jogando contra meus amigos. acho que chama Smurfe (sla kkkk)

Ah mas pq jogar LOL. Bom eles descidiram, pois tem muita propaganda mas vc entra e é abandonado a uma muitirão de Lobos sanguinarios. Alguns Campeões muito apelões com Yasou, Mestre Yi, RiVen e outros que jogamos conra ou o campeão e muito Apelão e qualquer um faz oq que o cara fez, ou nos somos muito ruins

Meus amigos jogaram a 3 partida deles e ja estavam furiosos pois todo jogo um Yasuo smurfe acredito eu abusando dos novatos.

Fiquei muito triste pois EU convidei meus amigos ao jogo tbm e deixei eles tristes esse jogo não é Divertido, nem legal para Novatos. E pessimo muito ruim, eu e meus amigos lv 10 devemos ser os unicos novatos no Game pois TODOS sabem jogar o jogo muito bem.

Um Master Couterando todos as ults, um Yasou (sla como chama) que sabe couterar Ults point in Click como a do Veigar. ate mesmo  eu que ja joguei uns meses atraz não consigo fazer isso, é como se nos fossemos Merrda.

Resumindo o que quero dizer e que não e banlaceado as partidas para novatos fazendo com que a maioria quite do Game. LOL tem 10 anos mais e um Pessimo anfitrião um dos piores games que eu e meus amigos jogamos. 

Bom esse é meu Feedback do jogo de 10 anos que tentei por muitos meses jogar. espero que melhorem e que eu possa algum dia mudar de ideia.

PS: sem falar que deu muito Bug tanto no PC dos meu amigos quanto no meu, Tela preta e muita queda de FPS.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Novatos No LOL, 10 anos, mas ainda um Pessimo Anfitrião !!!

Cara, te recomendo dar uma olhada na https://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/videos?category=Conhecendo&orderBy=
É uma série de vídeo que a riot fez para ajudar jogadores novatos e entenderem melhor o jogo e não ficarem tão perdidos, talvez isso ajude você e seus amigos.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Aronguejo

Re: Novatos No LOL, 10 anos, mas ainda um Pessimo Anfitrião !!!

Cara eu diria que o jogo até o lvl 30 é chato msm, melhora depois que vc tem acesso as ranqueadas, lá provavelmente vc tera um certo tipo de balanceamento e as smurfs vão diminuir. Mas com certeza o leveling até o 30 deveria ser mais rapido, pq pra mim é a pior parte do lol.