cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVOS JOGADORES - AJUDA

Tropa

NOVOS JOGADORES - AJUDA

Olá!

Primeiramente seja muito bem vindo ao nosso lolzinho! Se é um novo jogador e acabou caindo aqui no forum, significa que já eh um jogador diferenciado, afinal, quantos novos jogadores visitam o forum, não é mesmo?

Bom, estou aqui pois já tenho um tempo de jogo e conheço bastante de nosso universo maluco! E estou disposto a ajudar você a conhecer melhor o lolzinho! Sim, este post é para ajudar novos membros. Afinal, na maioria das vezes, quando nos faltam mecânicas, conhecimento ou familiaridade com o game, recebemos alguns ragers ou piadinhas de players que se acham melhores que os outros. Mas não! Um bom player nao eh quem fica 20/0 e sim quem joga para se divertir respeitando todos os outros que ali estão contigo.

Se você é um veterano que caiu nesse post, junte-se a mim para melhorar a comunidade do lolzinho!

O lol é um game que quanto mais joga mais se descobre, então, ainda falta muito para eu aprender... e dizem que não há maneira melhor de aprender que ensinar!

Fico por aquee abcs!

"Eu, louco? É bem capaz!"

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: NOVOS JOGADORES - AJUDA

É muito legal quando alguém se dispõe a ajudar novatos. Numa comunidade tão tóxica onde dão rage até jogando CONTRA BOT, é muito difícil manter o ânimo e a vontade de continuar no game.
Enfim, obrigada.