cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não tilte em ranqueadas.

Tropa

Não tilte em ranqueadas.

No caso do hastade, o saco de pancada é o teclado e headset 

4 RESPOSTAS

Re: Não tilte em ranqueadas.

Nunca perdi a cabeça no lol, porque como sou elo baixo a culpa sempre é minha.

Tropa

Acho que a melhor coisa a se fazer é chegar na partida, e dar mute all e jogar o melhor que tu pode. Se tiltar mesmo assim, se afasta do jogo (como o video recomenda xD) e vai ver um filme, anime, sei lá.

Eu notei que comecei a ganhar mais e ter uma performace melhor quando optava por poucas e afastadas partidas por dia.
Masss sou suspeita p falar, sou unraked por enquanto, mas a dica é válida.

Dicas que eu dou:
1- Se for jogar duo, opte por um jogador que seja seu amigo, que não tilte, que te ajude a não tiltar, dando apoio, fazendo rotações, falando o que você faz dentro da partida, não se esqueça também de ser otimista, nenhuma partida está perdida, por mais difícil que seja, ajude seu tilme a jogar junto.
2- Se estiver jogando sozinho, joga na paz, ouvindo uma música de sua preferência, pode não parecer, mas isso ajuda bastante.
3- Não jogue quando já estiver tiltado com o jogo ou com a vida (Ex: Se estiver tiltado com sua mãe, pai, namorada, etc...) não jogue ranked para "relaxar", você pode ficar mais estressado ainda, além de poder perder a cabeça e tomar um ban.
4- Não fique pingando um cara quando ele morrer, apenas fale pra ele relaxar e esperar um gank, ficar pingando pode prejudicar ele, e o jogo dele, e isso vai acabar atrapalhando todos.
É isso aí, não sou nenhum high elo, mas eu acredito que iso vá ajudar muita gente, abraços.

Aronguejo

agradeço mto
https://www.twitch.tv/pwxd1