cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não entendo nada

Highlighted

Não entendo nada

Comecei a jogar tem 3 dias, não entendo nada do jogo mas estou vendo uns vídeos e tentando aprender, estava tranquila tentando jogar de lux, estava naquele modo 5v5, logo no início avisei que era iniciante, durante a partida uma pessoa não parava de reclamar, falou até pra eu ficar parada ao invés de tentar jogar hahaha 

Pq novos jogadores são recebidos dessa maneira? O jogo nao é balanceado por nível? A pessoa faz smurf e acha ruim cair com novato? De verdade não entendo gente assim...Será que já começou pró-player? Duvido muito.

Enfim, eu só quero saber como muta o chat hahaha falei falei só pra perguntar isso, eu tentei /muteall e apareceu comando desconhecido, alguém pode me ensinar por favor?

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Não entendo nada

O jogo é total desbalanceado, te recomendo não acreditar na Riot Gomes.. Todo mundo reclama disso e ninguém nos ajuda, é totalmente CHATO!
Highlighted

Se o /muteall não tá funcionando, você pode segurar tab e ir clicando nos balões de fala de cada um, aquele que normalmente é associado a mensagem de texto
Highlighted

Não são só os novos jogadores que são recebidos dessa maneira. Dar rage, ao que tudo indica, é um pré-requisito pra jogar LOL.
Highlighted

o comando correto é /mute all (com o espaço entre as palavras)
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted

@Sett da manhã  escreveu:
o comando correto é /mute all (com o espaço entre as palavras)