cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não deveria existir nivel minimo para ir ranked!

Highlighted

Não deveria existir nivel minimo para ir ranked!

Ola, invocadores =D

Trago uma ideia simples, que na maioria dos jogos atuais é dessa forma que vos falarei: Sem nivel minimo para ir ranked!

Se a desculpa é, passar dolorosos 30 niveis que se upam em semanas sem xp bonus e etc, pra aprender a jogar e só depois ir ranked, vcs estão basicamente praticando bullying pra quem é Ferro e bronze, quando foi que eles aprenderam a jogar então!?

Atualizem-se, nenhum jogo tem essa burocracia tda pra ir ranked, ainda mais tendo elos tão baixos a ponto de quem assiste um video se mija de rir, se existe esses elos, então mais que plausivel não existir limite de lvl pra ir ranked, os kras sofrem 30 niveis pra ir pro ferro sob a desculpa de que 30 niveis é pra aprender?! 

Tags (1)
11 RESPOSTAS

Re: Não deveria existir nivel minimo para ir ranked!

O Limite deve ter sido feito quando o servidor da Riot era pequeno...
Eu acho MAS do jeito que as coisas tao atualmente... SE bem que ahh deixa pra la...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Claramente a restrição de nivel em para evitar smurfs de high elo, já que a riot não os apoia.

E qualquer iniciante cria trauma na primeira partida da md10

Ah sim dai oque aconteceria trolls q so querem afundar a sua ranked smurfs e gente q n sabe nem um poco jogar e ja ta na ranked coisa q geralmente acontece , o senhor q acaba de ir pro lvl 30 pega os 20 champs ja vai pra ranked cai com ferro e ouro no time e feeda pq n sabe de nada e simplesmente e xingado e reportado . Deveriam e aumentar isso sim

Dragão

dá para upa do nível 1 ao 30 em 5 dias de boas, a riot ainda dá bônus de xp
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

O limite de lvl para ranked foi estabelecido para que os jogadores tenham uma fase de aprendizado antes de se arriscarem para partidas "mais competitivas".
Mas no caso atual esse sistema persiste para evitar smurfs em partidas com iniciantes, evitando um pouco o desbalanceamento (q nós sabemos q não acontece...)

O sistema tem q persistir, pq por mim isso não atrapalha ngm, vc tem q jogar pra aprender antes de se arriscar a jogar ranked, existem jogadores q chegam ao 30 sem saber nada se frustam na suas primeiras rankeds e nunca mais se arrisca, ou ficam em sua zona de conforto, sem se aprimora. Sem esse processo de aprendizagem e adaptação ate o lvl 30 muitos jogadores desistiriam muito cedo do lol e é isso que a Riot não quer.
Aronguejo

Acho que deveria sim ter um nivel minimo e vou explicar o porquê.

Se hoje com o nv minimo sendo 30 e tendo que ter um numero X de campeões ainda tem jogadores com noção 0 de jogo, imagina se libera por nv 10, ou pro nv 5 que seja...
O LOL já está na sua pior faze, iria "terminar de piorar" HDIASUHDAS
Tropa

Isso é bem simples cara, o nivel 30 trava smurfs e pessoas toxicas e se vc retira isso vc deixa esses jogadores livres no sistema
Arauto

É pra evitar os Elo Job e Smurf acho

O limite ta aí porque não tem como deixar uma pessoa nível 1 e estragar ranked, mesmo que seja de um Ferro, que já tá ali a anos.
E vários outros jogos tem limite de nível também, as vezes até o mesmo (30), como Overwatch.
Tirando que ultimamente com as novas recompensas e tal, além de darem boosts pra upar de nível, eles dão várias outras coisas que prendam o jogador ali, subindo até o trinta, sem ser tedioso.
Arauto

Acho que com 30 níveis já deu pra você ter uma noção bem boa do que faz, de mais de um champ, de posicionamento.
Digo por mim, não que isso seja regra. Eu passei minha vida inteira no prata. KKKKKKKKKKK Porque me reconhecia bem: o rage, a falta de paciência, a falta de visão de jogo, e até a falta de um duo pode afetar.

Infelizmente essa questão ainda é muito complicada. Vai além da vontade de jogar e ganhar. Abrange muito da toxicidade. Eu duvido que existe gente que acorda pensando "puts, eu vou trollar as rankeds alheias hoje". Dentro do jogo, um errinho, uma morte, já é motivo pra balbúrdia, pra xingo. Isso DESMOTIVA a pessoa a jogar certo e MOTIVA o troll. Então se você acaba caindo com uma pessoa que quer jogar com um exato champ (mesmo que não encaixe), não quer te ouvir, não consegue ver o macro da equipe, ao invés de oferecer ajuda, pedir pra conversar, você vai xingar e mandar ela tomar no c*, pedir report.

Quando a gente chega no 30, eu acho que a Riot espera que já tenhamos uma certa vivência com esse tipo de gente (infelizmente), que já tenhamos um equilíbrio, tenhamos empatia pelo outro. Não significa que bronzes e ferros não sabem jogar, significa que esse time ainda há de ser mais qualificado, ainda tem coisas pra melhorar, e é por isso que existe a repartição entre elos.

É igual fazer uma prova, você pode não fazer ideia do que tá escrito ali, mas não pode ser impedido de fazer se a matéria já foi dada. É seu dever estudar, pesquisar. etc
Aronguejo

Man na Season 5 você tinha que ficar jogando sem parar no minimo umas 2 semanas pra chegar no LV 30 ( quem tinha tempo pra isso ) pra poder jogar ranked, quando o limite de lv era 30...
Agora que tiraram esse limite e deixaram o XP mais fácil pra subir de lv, o limite deveria ser aumentado pra 100 !
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "