cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não dá, simplesmente NÃO DÁ

Tropa

Não dá, simplesmente NÃO DÁ

Feedei, Perdi lane, AFUNDEI O TIME E FUI XINGADO.

Adeus a todos, nunca mais jogo jogo NENHUM, por causa desse aqui.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Não dá, simplesmente NÃO DÁ

vai com calma amigo, você esta apenas tiltado (termo usado quando a gente simplesmente perde a cabeça e ficamos putos e acabamos perdendo na maioria das vezes quando tiltamos, ainda mais com um time "elogiando" pra cada erro)
de uma olhada no replay com mais calma, verifica o que errou, como errou, e o que pode ser melhorado, ignora o que os caras falaram pra vc, por que você nunca mais vai jogar com eles provavelmente.
quando alguém te xingar você tem duas coisas a fazer, a primeira é mutar, e a segunda é reportar (vale lembrar que você não deve responder o xingamento de volta) pois a pessoa se continuar toxica e acusar no sistema de report pelo texto o que foi digitado pela mesma, ela vai ser reportada devidamente, agora você pode estar com a cabeça quente, então a minha dica é não jogue agr, faz alguma coisa que você sabe que te relaxa ouveja o replay já, você ainda vai estar estressado, mas como você vai tar com a cabeça ocupada quando acabar a raiva foi embora. vai por mim

Se ainda assim você sentir que não deu certo, da um tempo, fica 1 semana, 2 meses sem jogar e da uma ultima chance pro jogo, não sai do jogo só por que uns "zé" te xingou pelo seu desempenho. tamo junto cara. abraços
Arauto

Você pode desistir ou tentar aprimorar o seu jogo e subir, ah se eu tivesse desistido lá atrás quando eu era prata eu n estaria indo pra md5 do Diamante V hoje.
Tropa

3/12 agora a pouco, FEEDEI DENOVO E AFUNDEI O TIME DENOVO.

Desinstalei o jogo, adeus a todos, pra isso não sirvo, não adianta insistir.
Aronguejo

Faz certo , riot não sabe balancear 1 jogo sequer , ai você fedou ai você afundou o time ai o time deu rage em você ai vira aquele efeito bola de neve . Tudo pela falta de balanceamento . Sempre que eu termino um jogo e perco , eu vou analisar o game , pego o pior player do time oponente e vejo o histórico , cara , chega ser ridículo , se você ver a quantidade de players que tem o histórico todo 1/12 , 1/15 , 2/13 , 2/15 , ISSO NO HISTORICO TOOODO , subindo de elo igual um foguete .
Eu tinha parado de jogar LOL , antes de eu parar teve um jogo que meu mid jogou o fino , e mesmo assim nós perdemos . Mas tipo , dava pra ver a diferença entre os 2 Mid , era nítido . Fui olhar o histórico , o mlk sempre jogava bem , até na derrota ele sempre estava bem nos jogos . Já o outro era full carregado , mlk na mid line afundando todos os jogos e ganhando a maioria ainda . Eu sinceramente não entendo como esses 2 eram do mesmo elo , sinceramente .
Se a riot até hoje não conseguiu balancear isso , acredito que não vá conseguir mais tarde , melhor é parar mesmo .

boa sorte, ja tentei mas esse jogo lindo maravilhoso vicia mais que droga ashuashuashuuh relaxa mano tu ta estressado jaja tu volta a jogar