cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO CONSIGO PASSAR DO TUTORIAL

NÃO CONSIGO PASSAR DO TUTORIAL

Eu criei a conta e quando logo pede pra fazer os três tutoriais, eu vou começo o primeiro e faço tudo certinho levo as torres e o nexus, no final depois que clico em confirmar e volta para o lobby eu não passo de tutorial continuo preso no mesmo. Já tentei fazer umas 4  vezes e da a mesma coisa. Alguém ajuda por favor.

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NÃO CONSIGO PASSAR DO TUTORIAL

Estamos enfrentando um problema no histórico de partidas, que está fazendo missão por exemplo não está recebendo avanço, pois as partidas não está ficando salvas no histórico e armazenando esses dados. Provavelmente o jogo não está salvando seu progresso no tutorial. Espere um pouco que a Riot já está ciente e vai arrumar isso.
Tropa

não estou conseguindo passa pelo tutorial ja fiz tbm todas as missoes (3) concluidas e nada na liberação da capsula.

Tropa

Não consgio pegar a capsula, mas ja passei do tutorial.

isso tambem esta acontecendo com migo

eita em rito gomes. . .
Tropa

Eu também com mesmo problema não consigo sair do tutorial faço tudo certo na hora de ganhar o brinde não ganha
Tropa

Eu também com mesmo problema não consigo sair do tutorial faço tudo certo na hora de ganhar o brinde não ganha

Pô, cara.
Tutorial é mó fácil.
huashaushausas
Aronguejo

E aí consertaram o problema no client?
Conseguiu concluir o tutorial?
Tropa

VOU ACHAR OUTRO MOBA PQ ESSE TA FODA... O JOGO MAIS JOGADO DO MUNDO TEM ERROS COMO ESSES? É BRINCADEIRA? UMA DIFICULDADE PARA OS NOVATOS

Tropa

Esse é o tutorial, pra ensinar vocês a lidar com a raiva e frustração com as partidas futuras ashuashuas

Enviei Um Ticket Para o Suporte Da Riot Amigo. Deve Se Algum Problema Relacionado a Sua Conta, Pois criei Uma Conta Para testar Aqui e Foi Normal.
"Corra Antes Que Ele Te Pegue"
Highlighted

Tá difícil. Acabei de criar a conta tô sofrendo pra conseguir passar do tutorial... Clico em começar e nunca vai essa **cogumelo do teemo**... Meu Deus Q porcaria...
Tropa

completei a 1° missão do tutorial, joguei a 2°tudo certinho (várias vezes) mas não liberou a terceira, n aguento mais passar por essa fase ksks
Tropa

Não to conseguuindo tbm, vcs conseguiram??

Eu tmb não

eu tmb

fiz os todos os 3 tutoriais muitas vezes e não libera a cápsula, socorro!!

Moderador

@cherrymilgrau  escreveu:

fiz os todos os 3 tutoriais muitas vezes e não libera a cápsula, socorro!!

Abre um ticket pra ver se o pessoal do suporte te ajuda com isso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new