cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Muitas difculdades em Farmar

Tropa

Muitas difculdades em Farmar

Galera,

Jogo LOL não faz nem 6 meses, ja joguei diversas vezes no normal game até mesmo contra BOT, porém quando eu vou jogar na ranqueada o pessoal me xingam muito, dizendo que eu pareço um velho farmando. Ontem mesmo fui jogar uma ranqueada como ADC com o Lucian, e eu estava com 19 de farm aos 9 minutos, o ADC do time inimgo estava com 30 e poucos, e ai o meu team simplesmente começou a manda um monte de msg dizendo que eu era troll e que não entendia como isso é possivel.

Bom eu queria entender o porque me xingaram e nem é esse o fato, se alguém do  seu time não esta indo bem, o certo não seria ajudar? porque os jogadores de LOL tem tanta falta de paciencia assim? é incrivel como vc se torna um **cogumelo do teemo** se não seguir as "regras"

Será que existe alguem que tenha paciencia e possa me explicar onde eu erro? e como faço para melhorar meu farm?

Agradeço desde já

9 RESPOSTAS

Re: Muitas difculdades em Farmar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso só vem com o tempo mas o normal para 10 minutos é 70 a 90.
Quem faz 40 de farm aos 10 é bronze, quem faz 50 é prata.
Entendeu?

Tipo, você tem que se posicionar sempre atrás dos seus magos e ir atacando os minions e só bater pra dar o último golpe neles.
Cria uma partida personalizada e treina isso.
se vc joga de mago é um pouco mais dificil pois o mago tem menos dano no auto ataque.
Se vc joga de lutador ou assassino é mais fácil.

Vai treinando.
Treina embaixo da torre tbm.
Pra vc o ideal seria tá com uns 50 de farm aos 10 minutão.
Abraços

Pra ter um bom farm você precisa criar uma visão de quanto de dano seu campeão pode dar, provável que você não espere e deixe os minions matarem antes, por isso você precisa se concentrar e ver se o dano do seu campeão é equivalente ao resto de vida do minion, por exemplo: No inicio da partida tente ver quanto de dano você tira num minion, analisado isso, espere os minions retirarem a vida dos minions inimigos e tente dar um último tiro baseado no dano que você consegue.
Com o passar da partida, o seu dano aumenta, então faça o mesmo teste e tente dar o último tiro baseado na mesma coisa.
Caso precise de ajuda, me add que eu te acompanho como suporte e tento te explicar melhor.

Me adiciona lá que eu posso tentar te ajudar.
" Não desanime, tire a preocupação de sua cara! "
- Braum

ah man, nao exatamente 50 e prata, eu faco 80 as vezes ou mais, e mesmo assim sou prata mas eu so jogo normal game
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

isso vem com pratica e treinamento, eu demorei muito tempo pra aprender a farmar e ainda estou aprendendo voce pode treinar sozinho no modo treino so dando last hit isso ajuda muito e sobre o pessoal te xingar acontece muito nos leveis mais baixos
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Tropa

Mas o ato de xingar não ajuda em nada, que eu não sei jogar direito OBVIO, porém nenhum player entende isso e acha que porque jogam a muito tempo são DEUSES.

Mas treinar com partida personalizada não é a mesma coisa que um normal game por exemplo. Na ranqueada que eu estava jogand,o era eu de Lucian e o ADC inimigo era Draves eu nem conseguir chegar perto dos minions, então fica mto dificil de farmar, ainda mais que o lucian é um campeão lento, a propósito existe alguma dica para farmar especificamente o o lucian?

Barão

Normal amigo, você é novato, farm é algo bastante difícil de pegar o jeito, ainda mais no início que você tá preocupado em atacar o inimigo, desviar de skill e ainda farmar, é muita coisa, só com o tempo e com muitos jogos que sua mente vai "automatizar" tudo isso.

Mas antes de tudo você precisa saber o basico, que é farmar debaixo da torre.
Sugiro você iniciar uma partida no modo treino, colocar um Totem inimigo no começo da sua Lane bot, assim os Minions inimigos sempre vão chegar com a vida Full na torre.
Mas então, os 3 Minions da frente, são mais fortes que os 3 maguinhos de trás, isso significa que eles aguentam tomar 2 porradas da torre, após tomarem esses 2 hits você pode dar um hit nele que já vai conseguir farmar. Já os maguinhos é um pouco mais complicado, eles resistem a 1hit da torre só e só morrem com 2 hits seus, então você vai fazer o seguinte, fique bemm atento em qual maguinho sua torre vai mirar, assim que ela mirar vc dá um hit no minion, depois que ele receber um hit da torre vc dá outro nele que vai conseguir farmar ( depois de voltar Base e comprar uma BF não precisa mais disso 1hit da torre + 1hit seu já mata eles).

Treina isso, quando entender bem, procura vídeos no YouTube sobre Farm e controle de wave, vai te ajudar bastanteeeeee

Highlighted
Aronguejo

Farmar é algo que se melhora com a prática, o modo treino tá aí pra você utilizar exatamente pra essas coisas. Entra lá, pega o campeão que você quer usar na ranked e vai farmando, quanto mais você treinar, melhor você vai ficar. Vai ter mais noção do dano do campeão e como dar o last hit. Depois vai pro normal game pra treinar farm sob pressão, e só depois tenta a ranked novamente. Boa sorte.

Pow irmão, eu também tenho problema com farme, gosto de jogar no top, no máximo mid ou jg, queria ser melhor no farm ! Eu não sou um player que vai muito na "porradaria quando está rolando", pois detesto entregar minha T1 pro meu inimigo, eu acredito que ainda seja novato pro game, tenho uns 4 ou 5 meses, não entendo muita a mecânica por completo do game e as vezes sou atropelado.