cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Muita informação aaaaah

Tropa

Muita informação aaaaah

Eu vi uma propaganda legal no YouTube e resolvi jogar, estou fazendo o tutorial mas mesmo assim estou achando demais pra minha cabecinha, será que alguma alma bondosa da madrugada não quer jogar (se divertir) e talvez me dar uma luz? Kk Não sei se é o lugar certo no fórum pra isso também .
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Muita informação aaaaah

me adiciona que a gente joga

tenta jogar dota 1h.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

O jogo parece ser complexo no inicio, mas depois de um tempo vai ver, que não é nada disso, facil de aprender.

joga fortinite, ai tu vê o complicado.
Arauto

O jogo parece ser complexo no inicio, mas depois de um tempo vai ver, que é o jogo mais frustante do mundo, onde só tem smurf de gente que joga a muito tempo te stompando e te xingando por não ser bom. TRISTE REALIDADE.
Dragão

Amiguinha, o jeito mais fácil de se aprender é errando..
Você vai ser muito xingada e lidar com muita frustração, mas é assim que a Internet é e sempre foi, então não foque nas pessoas, foque no seu aprendizado

Pra quem nunca jogou Moba ou qualquer RTS, pode ser um desafio, mas depois de um tempo você se acostuma, pode ser rápido ou pode demorar, mas você vai acostumar..
Você começou na melhor época do LoL no quesito aprendizado, hoje em dia é tudo bem explicadinho e tal, antigamente era "iniciou a partida, aqui ta suas skills, as estatísticas delas, aqui ta os itens, agora se vira e ganha" kkkkkk

Entra nesse site:
https://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/

É um guia da própria Riot auxiliando novo jogadores, depois disso leve pro jogo ^^

Dica: Entrando no jogo, aperta Enter pra abrir o chat e digita "/mute all" (sem as aspas) pra não receber mensagens de outros jogadores, porque pouquíssimas pessoas são tolerantes com iniciantes infelizmente
Eu te ajudaria, mas estou sem pc :c

Boa sorte! 😄

Ola amiguinha eu sou novo tbm e to tentando jogar pela primeira vez é complicado mesmo.
Caso queira me add podemos jogar, eu so jogo contra BOT e ARAM gostei muito acho legal o jogo mas tem muita informação que ainda nao peguei por causa de ser novo tbm.
Nick: Merlouitersan.