cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Motivos para jogar com a POPPY!

Resolvido

Motivos para jogar com a POPPY!

1*Motivo

Ela reune dano,mobilidade,anti-dash,empurrão,vida,armadura,resistência mágica e tudo mais em um só campeão;

2*Motivo

Custa somente 450 EA;

3*Motivo

Ela sola Yasuo,Zed,Riven,Akali,Lee Sin,Aatrox,Irélia,Fizz,Darius,Ahri e Vayne,os campeões que mais recebem choros pedindo nerf porque ''São muito fortes'';

4*Motivo

As skins,as falas e o jeito dela são muito legais;

5*Motivo

Se você for um memeiro do caramba na hora vai se identificar com a marre....Martelo dela.........;

6*Motivo

Quase ninguem joga com ela,então você vai ver ela ser banida no máximo 3 vezes na sua vida e no máximo 100 jogadores/jogadoras que pegaram a Poppy antes de você;

7*Motivo

Já disse que ela sola Yasuo e Riven????;

8*Motivo

Se você é um MAIN TÓXICOS e ta cansado de seu campeão ou campeã ser banido(a) toda hora,a Poppy é perfeita porque alem do que eu disse no motivo 6 ela tem várias frases cancers(diferente do yasuo que nunca vai ter X1 Lishu nas falas,e alias assine o baixo assinado na minha assinatura).  Frases como ''Parece que esqueceu a coragem em casa,quer que eu espere você ir buscar?' e ''Você poderia por favor sair da minha frente? Sabe,para eu não esmagar você'';

9*Motivo

Porque ela é a cura que mata quase todos os cancers da Chernobyl da Liga das Lendas(aka Ionia);

10*Motivo???

Porque eu sou um unranked high elo da Ranqueada Flexível da Twisted Treeline e por isso eu sei exatamente o que eu digo.

Então é isso,comprem Poppy,virem main e sejam felizes Smiley Very Happy

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Motivos para jogar com a POPPY!

Simplesmente baixinha e diva. Woman Wink

assinatura-queen-jojo.png
Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
20 RESPOSTAS
Dragão

Motivos pra não comprar a poppy:
1-ela não tem uma katana
2-a passiva dela não duplica chance de critico
3- a passiva dela não da um escudo(na vdd da sim) que escala c nivel e regenera so de andar.
4-o Q dela não escala com ataque speed
5- o Q dela não ganha mais de 1000 de alcance e não levanta os inimigos por 1 segundo quando passa por eles.
6-o Q dela não causa acerto critico
7-o W dela não defende projeteis, inutilizando qualquer canc... Adc do jogo
8- o E dela não tem 0.3s de cd no ultimo nivel, não aumenta o dano quando usado consecutivas vezes, e não transforma o Q dela em um circulo de 400 de alcance que pode causar acerto critico e levantar os inimigos.
9- a ult dela não mantem qualquer alvo al ar no alcance ao ar dnv por mais 1 segundo enquanyo causa dano e da um grito aem significado.
10- a ult dela não ignora armadhra em acertoa criticos, oq n faz diferença ja que o Q dela n crita mesmo...
11- ela não vem com maestria 7 da loja
12- ela não tem uma passiva secreta ativada quando vc morre 10 vezes aem matar ngm.

Se responder isso eu coloco mais skills de champs canc... Famosos (vulgo riven).
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Você provavelmente não leu o 3* e o 7* Motivo. Tudo isso que você descreveu é inútil diante da Poppy.

ENTÃO VOCÊ MAIN ADC VIRE UM MAIN POPPY QUE SUAS MORTES PARA RIVEN/YASUO VÃO DE 100000000 PARA 10!

Dragão

Ela ainda gasta mana
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena  escreveu:
Ela ainda gasta mana

,só com isso você já tem mana o suficiente pra se manter marretando o Q por um bom tempo.

(E sempre tem aquele blue moscando por ai)

Barão

@osmarpena  escreveu:
Motivos pra não comprar a poppy:
1-ela não tem uma katana
2-a passiva dela não duplica chance de critico
3- a passiva dela não da um escudo(na vdd da sim) que escala c nivel e regenera so de andar.
4-o Q dela não escala com ataque speed
5- o Q dela não ganha mais de 1000 de alcance e não levanta os inimigos por 1 segundo quando passa por eles.
6-o Q dela não causa acerto critico
7-o W dela não defende projeteis, inutilizando qualquer canc... Adc do jogo
8- o E dela não tem 0.3s de cd no ultimo nivel, não aumenta o dano quando usado consecutivas vezes, e não transforma o Q dela em um circulo de 400 de alcance que pode causar acerto critico e levantar os inimigos.
9- a ult dela não mantem qualquer alvo al ar no alcance ao ar dnv por mais 1 segundo enquanyo causa dano e da um grito aem significado.
10- a ult dela não ignora armadhra em acertoa criticos, oq n faz diferença ja que o Q dela n crita mesmo...
11- ela não vem com maestria 7 da loja
12- ela não tem uma passiva secreta ativada quando vc morre 10 vezes aem matar ngm.

Se responder isso eu coloco mais skills de champs canc... Famosos (vulgo riven).

Eu juro que ri muito alto quando li seu comentário. 

Hahahahahaa

Barão

Não tenho certeza, mas acho que o Viktor deve counterar ela na toplane.

@Dizzle 50%/50%,quem jogar melhor leva isso. O problema é que a Poppy enquanto tem que fazer armadura junto de MR não consegue se proteger muito do Viktor no Late game,mas no early quem jogar melhor leva a disputa.
Dragão

Ei! Ionia não ué.... kkkk
Eu não gosto de relacionar os champs com enfermidades, mas...

É melhor falar do meme da marreta KKKKKKK...
Barão

@LokaoDaPoppy Entendi. Obrigado por esclarecer isso.

@LokaoDaPoppy  desculpa meu rei mas o @osmarpena  ta certo Yasuo > all

Mas meu primeiro game positivo de LoL foi de Poppy era um aram em 2016 fiquei 8/5/19 ou 17 S2.

Reforçando ela nao fala ENFRENTE O VENTO quando usa o W apenas um singelo PARE AE(eu acho que e isso).

Reforçando2.0 ela nao fala SORYE GE TON quando ULTA apenas um AHHHHHHHHHHH.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Perfeição!
Highlighted

@O Ultimo Samurai Se você for fã de naruto o SHOGYEM HEI ZOU é bom,mas como eu sei que Dragon Ball >>>> Naruto néh,acho a Poppy melhor.

(E a Poppy ensina as crianças a serem educadas ao falar para alguem sair da lane pra não morrer,já o Yasuo é um cachaceiro desgramado)

@LokaoDaPoppy  Aceito voce falar do meu MAS falar de Naruto( que e um pouco duro as vezes) E UMA BLASFEMIA to com vontade de te dar uma voadora .

A cachaça e o que da o charme a ele ue suaushaushuh.

Obs acho que ele um dos personagens mais imersivos por conta das falas.

@O Ultimo Samurai VEM ME DAR UMA CABEÇADA!

Ei @LokaoDaPoppy  se no TODOS POR UM uma Poppy usa o E em alguem mas OUTRA Poppy usa o W a segunda para o E da primeira????

Se for 2 Poppy uma de cada time sim,porque ela só bloqueia avanços inimigos.
Tropa

São dando uns motivos a mais,

11: poppy e flex pode ser jogada em 3 lanes:top,jungle e suporte , então voce cai na sua role secundária voce ainda pode jogar com o campeão.

12: poppy e um campeão estavel em qualquer meta, nunca esta broken demais, ou fraca demais.

13: raramente toma nerf.

14: poppy e um campeão utility, voce pode estar 0/todos se voce encaixar um bom ult ou bom w se consegue virar o jogo.

15: poppy e quase impossivel de se gankar, o seu w bloqueia qualquer salto ou dash que vem em sua direção, e a ult manda os maluco pra fruta que partiu.

16: fazendo adentro no 15 tornando poppy campeão super safe.

Simplesmente baixinha e diva. Woman Wink

assinatura-queen-jojo.png
Assinatura_Poetisa_da_Morte.png

@Queen JoJo vou até destacar aqui.