cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha experiência no LoL

Minha experiência no LoL

Faz uns meses que eu postei um tópico( na minha outra conta) sobre meu medo de jogar contra outros players.

Então... eu joguei finalmente, e bem eu perdi na primeira, o que deve ser bem comum.

Na 2° partida eu matei pessoas!
Nunca achei que ficaria tão feliz escrevendo algo assim, mas quando eu dei minha primeira kill, eu me senti no CBLOL. Tá, eu sei que é besteira, mas eu me senti uma deusa completa!

Jogando online, me fez ter vontade de tentar novos jogadores, ao invés de usar só a Ashe. E foi o que eu fiz. Comprei o Nunu, e ganhei outros mais.

Eu encontrei jogadores tóxicos, porém, eu nem liguei muito, se estávamos jogando juntos é porque elx era tão ruim quanto.

Esse é a minha experiência no LoL!
11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Minha experiência no LoL

Que Legal Smiley Very Happy, eu lembro da minha primeira partida , meu primeiro treino com a Ashe lá no finalzinho da season 5 , lembro quando eu era Bronze 5 0 PDL e puts da uma nostalgia e tanto, eu me divertia muito mais naquela época do que hoje kkk
E não tenha medo de jogar não Smiley Very Happy , ainda mais normal game .

É realmente gratificante!
Eu tenho muito que aprender ainda, eu sei!( tipo esses nome, e diferenciar e escolher bem cada item, saber qual melhor campeão pra tal coisa, e entre outros)

Espero no futuro poder sentir essa nostalgia também quandk começar a jogar ranqueada( odó de mim)
Aronguejo

Cara, as primeiras partidas contra players são sempre bem tensas. Mas é muito gratificante você ver que está se saindo bem. Eu sempre uso o LoL para desestressar (apesar de me estressar muitas vezes). Mas é um passatempo muito bom.

Realmente é o que eu sinto, até na parte de estressar hahahha
Aronguejo

@BlackStaReal@  escreveu:
Realmente é o que eu sinto, até na parte de estressar hahahha

Minha única frustração é não ter dado uma chance para o game mais cedo (comecei à jogar em janeiro desse ano). Hoje eu sou totalmente mergulhado no mundo do LoL e acompanho de tudo (desde campeonatos amadores até o CBLoL/LCK/Mundial). Cada dia me encanto mais por tudo isso.

Aronguejo

A minha experiência no lol foi em 2012, quando meu primo mandou eu fazer a conta e disse bora dar play q te ensino na partida. Kkkkkk fui de amumu, na época tava na free week, nunca xinguei tanto alguem quanto meu primo, hahahaha
Eu ficava o tempo todo escondido no mato e os caras vá me matar. Chorava mais q o amumu, dei a volta Por cima com muita risada, única coisa que odeio no lol é pessoas tóxicas. É isso. Abração

Atualização: Hoje joguei minha primeira Alternada e foi um desastre. Morri 10 vezes. Eu tava tentando fazer a missão mas não deu acabei ficando com 2/10/2.
Quem quiser da dicas to aceitando
Aronguejo

@BlackStaReal@  escreveu:
Atualização: Hoje joguei minha primeira Alternada e foi um desastre. Morri 10 vezes. Eu tava tentando fazer a missão mas não deu acabei ficando com 2/10/2.
Quem quiser da dicas to aceitando

O lado bom da alternada é que você tem mais chance de jogar em uma lane que você se dá melhor. Eu recomendo escolher sua melhor lane e o campeão que você tem mais afinidade.

Qual missão está tentando fazer?

Com um amigo, eu tenho que que fazer 10 abates e/ou assistências.
Tropa

Fé que vai, o pvp é muito mais dinamico e rapido que o jogo contra bots.
Já experimentou ARAM? É bem legal pra quem quer um jogo mais casual e descontraido, e você certamente vai matar muita gente por lá rs
Moderador

Minha primeira experiência com o LoL foi um desastre AHSIUSHUIA! Não joguei mais de duas partidas e pensei: Nunca mais jogo isso.

Pouco tempo depois dei uma nova chance e a medida que ia entendendo as nuances do jogo, as estratégias e os personagem. O LoL me conquistou... Desde então tô jogando e tô bem feliz. É claro que você encontra situações chatas, mas nada foi suficiente pra me fazer desistir. Muito pelo contrário, só quero melhorar mais ainda.