cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhores campeões para quem está começando ( Sua Opinião )

Melhores campeões para quem está começando ( Sua Opinião )

Quais são os campeões mais indicados para quem está começando a jogar ?

Quais seriam uns campeões legais para quem está começando e em qual lane ? 

Eu acho que a  ADC é um campeão que sempre foi forte e é super fácil de se jogar.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Melhores campeões para quem está começando ( Sua Opinião )

não acho que a tristana seja uma boa escolha para quem está começando, pois além de ser difícil acertar todos os last hits com ela, ela puxa a lane muito facilmente, tornando a lane alvo de muitos ganks.
na questão de adc acho que a melhor escolha é a cait mesmo, ela é dada durante o tutorial, e é um dos adc com o maior alcance do jogo, então ela vai conseguir ficar farmando de forma segura e com o seu ultimate pode ajudar o seu jungler em um gank, mesmo estando bem atrás.

Aronguejo

Ezreal, Morgana, Rammus, Syndra, etc
Aronguejo

Annie, Garen, Tristana, Ashe. Em geral, os campeões mais baratos são os mais fáceis.
Aronguejo

Garen Top
Aronguejo

Me senti bem a vontade começando com suporte e seus campeões. Estar sempre junto de outro campeão ajuda a ficar maid calmo e observar o que fazer, e quando fazer.
Nesse quesito joguei com Morgana, Nautilus. Quando me aventurei por adc fui com a Xayah que melhor tive desempenho.
Tudo isso nos levels mais baixo claro

é o que todos dizem:

Garen, ashe, annie

tem outros, so não lembro agora
Aronguejo

Pra ser sincero com você de todo meu coração , eu sugiro que você jogue com todos os campeões e jogue apenas 4fun mesmo , com amigos etc . Nem comece a jogar rankeds , a grande maioria vira mono champ pra chegar em um elo que você na verdade nem pertence , consegue jogar com 1 champ nele e nada mais . Deixando de aproveitar 99% do conteúdo do jogo e que acaba virando algo repetitivo e chato apenas por uma questão de status . Outro problema é o suporte da riot que na minha sincera opinião está longe de se tornar mediano .
Por tanto , jogue com todos os champs , é óbvio que você vai gostar de um mais que o outro , mas , experimente todos . Se gostar de um champ jogue umas 5 com ele depois mude , depois volte a pegar ele , enfim , jogue 4fun , não deixa o jogo se tornar chato .
Aronguejo

Essa é minha lista:

Topo: Garen, Sion e Poppy
Selva: Amumu, Warwick, Jax e Xin Zhao
Meio: Lux, Morgana, Malzahar, Veigar e Annie
Atirador: Ashe, Miss Fortune e Ezreal
Suporte: Sona, Soraka e Lulu

São campeões com mecânicas simples, mas mesmo assim é preciso dominá-los - para extrair o máximo de cada campeão. Então escolha um conforme sua rota e se especialize. Leve em conta o comentário do @bananinha surf para que o jogo não se torne algo chato. LoL é competitivo, nem por isso não pode ser divertido.