cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhor posição de mãos para jogar.

Highlighted
Tropa

Melhor posição de mãos para jogar.

Salve galera, como vão, espero que bem.

Esses dias enquanto assistia um vídeo no YouTube, onde estavam analisando a jogatina de novatos, eis que surge uma conversa sobre como nossas mão devem ficar no teclado para melhor desempenho e gameplay.

O youtuber citou que seria melhor jogar com o dedo mindinho na tecla Ctrl, enquanto o tutorial mostrava a maneira que eu julgo ser mais instintivo, com o mindinho no Q e os outros dedos nas respectivas teclas adiante.

Resumindo: Fiz esse post de alerta para novos jogadores assim como eu, com pouca experiencia e que ainda estamos aprendendo, já que é difícil mudar certos costumes. 

GG a todos.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Melhor posição de mãos para jogar.

Eu tentei jogar com o mindinho no Q, mas minha coordenação motora nele é HORRÍVEL
Por isso que eu jogo com o mindinho no Shift (quase a mesma coisa, mas é que eu configurei o Shift pra auto-skill, o padrão é Alt + Skill, mas eu coloquei no Shift porque acho mais confortável).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Jogue da maneira que você ficar confortável, não hesite em tentar algo novo e testar novas Hotkeys ou algo do tipo
Seu conforto melhora sua gameplay em 100% e pode fazer você ganhar mais partidas

GG para tu tbm <3

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

eu fico com o mindinho no Q e no 1,2,os dedos normais fico no W e R além do 3 e no E eu uso o dedo médio junto no 4 também.
e pra ativar o CTRL eu uso minha palma msm.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!