cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me dêem dicas pra jogar bem e não trollar partida.

Tropa

Me dêem dicas pra jogar bem e não trollar partida.

Fala rapaziada, tranquilo?

Há um tempo atrás eu jogava Dota, joguei 2 anos (praticamente todo dia) e peguei um MMR de 4800 o que eu acho que equivale a um diamante aqui no LoL.

Lá eu jogava muito bem em todas as lanes e sabia toda mecânica do jogo então eu me considero um bom jogador de MOBA.

Aqui estou tendo dificuldades pois o Dota tem uma mecânica muito mais complexa, só que o LoL é um jogo em que as coisas fluem muito mais rápido.

By the way, gosto muito de incentivar as pessoas na partida mesmo que elas estejam jogando mau, consigo muitas vezes animar um cara que tenha feedado sua lane e ele voltar no jogo.

Minha role favorita é ADC e eu gosto muito também de ser um tank de frontline, preciso de dicas pois não quero trollar nenhuma partida, quero jogar o mais rápido possível.

É isso guys, espero que possam me ajudar Smiley Very Happy

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Me dêem dicas pra jogar bem e não trollar partida.

Ja que mecânicamente tu ja deve estar bem apurado (kiting e afins) é só jogar e se adequar ao estilo de jogo, no lol as coisas são dinâmicas, uma desviada de olho tu morre, perde tower, baron e game, o jogo é muito punitivo. Aconselho você a assistir canais de proplayers ou high elo que dão muitas dicas

Alguns canais que seria bom tu acompanhar:
Daniels : https://www.youtube.com/channel/UCYfICNe8kq9y704igFJ3wdw
Matta : https://www.youtube.com/user/themattayahu
Laboratório de Zaun : https://www.youtube.com/user/zaunslab
Tropa

Assistir vods e replays de pros, sem comentarios nada apenas o game:

Lol pro replays: https://www.youtube.com/user/seindkr
Lol Korean Pro Replays: https://www.youtube.com/user/LolKoreanProReplays
Challenger Replays: https://www.youtube.com/channel/UCsVz2qkd_oGXGC66fcH4SFA/videos

Assista tb replays seus, e se quiser um campeao específico, procure por "nome do campeao" + replay no YT

=)))

Highlighted

Assim, o lol é um jogo que muda a cada mês praticamente. Vc vai pegar noção de jogo com o tempo, por exemplo vc é adc. Pow estompo bot levo a torre rápida, aí tu vai e troca com seu top, leva top e desce arauto vai mid e leva tudo. Esse estilo de jogo e de caras níveis altos, os jogos duram no máximo 30m. Conforme tu vai jogando tu vai pegando essas coisas e vai se tornando mais útil para o time. Smiley Very Happy espero ter ajudado aliás, veja também Uclá um canal no YouTube e muito bom e tem boas dicas

Foca no jogo, não perca tempo interagindo demais com os outros jogadores.... A conversa "away" durante o jogo é oque literalmente define muitas tomadas de decisões.. Use pings/mute e foque no seu melhor.
Arauto

Tu não jogar bem, não é trolar, grave isso ..., Nunca joguei dota 2 mas creio eu que não deve ter muita diferença no que é LoL não... De Adc fique sempre atrás dando porrada em quem ta no Range ( não importa se é tank... )
Tropa

Vou fazer isso pessoal, muito obrigado pelas respostas.

Acredito que baixar e assistir replays sirva pra eu conhecer novas jogadas e absorver conhecimentos e, assistir meus replays sirva pra eu ver minhas plays e ver onde eu errei já que na teamfight é mais difícil de prestar atenção em tudo né?

mfL Tropa
Tropa

E ai cara, 

Joguei muito tempo Dota tanto pela Battle.net como pelo Garena antes de ingressar no universo do LOL e recomendo que até mesmo repense esta mudança!

Recomendo que leia meu post chamado "Informações Básicas sobre como PROTEGER sua Conta", cujo link segue:

Spoiler

Onde abordo o que é:

1) O Código do Invocador;

2) Analisado por parte das ferramentas disponíveis no jogo e quais os cuidados a serem tomados;

São essas, minhas considerações com relação a segurança de sua conta, após estar há 6 anos na comunidade do League of Legends e conclusões.

Qualquer dúvida fico à disposição, só dar um chamado! 

Tropa

Ps: que dó de vc que gosta de ser adc...as proximas att vão te fazer chorar USHUSAH

Bem, a role do adc ela é uma das mais chatinhas pq envolve todo um posicionamento, e, na minha opinião isso que define um adc bom ou ruim, lol é um jogo muito dinamico no qual você tem que ser um com o mapa, não tem jeito, eu nunca joguei dota então não sei o quanto você entende de rotações.

Um ponto bem importante é nunca se estressar pq quando a gente tilta a gente esquece como jogar direito ai começa a ficar aquela beleza de 0/yasuo do meu time.

te mandaram uns videos bem sensacionais de como jgar lol mas alguma noções só com treino e apanhando mesmo(pq se fosse assim eu ja seria o faker aushausha) 

boa sorte  <3

Cara procura sempre jogar com alguém com mais experiencia que goste de orientar na partida que vai ficar mais fácil, sou Prata mas já jogo a algum tempo, se quiser me adicionar fique a vontade Smiley Very Happy

Tropa

Rapaziada, desculpem mas eu desisti.

Quinta feira fui logar minha conta e a mesma está permanentemente banida.

Na tela do cliente diz que a conta está banida mas não tem card de motivo nenhum.

No email diz que a conta foi banida mas também não tem motivo, só diz que foi até 2100.

Eu sinceramente desisti, nunca fui tóxico, não empresto minha conta, não dou rage, não trollo as partidas, simplesmente tomei BAN e a Riot sequer me deu uma explicação. Bem agora que eu gastei mó grana com skin e fui me dedicar ao jogo. 

Abraços pra quem tentou ajudar.

Tropa

Bom, e depois de dois tickets consegui recuperar a conta, vou voltar à tona e vou me dedicar ao máximo, valeu pra quem ajudou de verdade, foram dicas muito valiosas!!!
Tropa

Amigão, boa tarde!

Há exatamente um ano atrás eu estava migrando do dota2 pro LOL, eu era um jogador mediano lá, de MMR 3.300. Uns 5-6 meses dps q eu iniciei minha jornada no lolzin, eu obtive o elo OURO 5 na temporada passada, jogando apenas de Jungle/ADC.

A grande diferença é a velocidade do jogo em si, as teamfights, os ganks, tudo é mais rapido in game do que no dota que é mais lento comparado. Eu diria que é só mais questão de adaptação pra você começar a se dar bem.

Me adiciona ai "Lycabosss", posso te tirar algumas dúvidas ou até mesmo jogar algumas partidas ctg qnd tiver tempo.

1- Não fique assistindo campeonatos pois a jogabilidade de campeonato e soloQ são diferentes
: Não se torne jogadores com mecanicas de low elo imitando build e jogabilidade de pro player.
2- Siga videos onde lhe ensinam como jogar, não game play de humor
:Ucla, Five são os que mais gosto de assistir, tinha um canal chamado mais um player ou algo assim com voz de narrador que explica muito bem(Não encontro mais videos novos dele).
3- Farm, ter visão do mapa e entender a matchup do seu sup e dos 2 inimigos do bot.

Agora diretamente respondendo sua pergunta.
R: Pra jogar bem sem trolar é jogar sem trolar mesmo
Tropa

A melhor dica e ferramenta que voce pode usar é o replay, reveja as partidas. Aprender mecanica e o resto é o resto, se voce nao sabe o que ta fazendo de errado nao vai saber o que corrigir.
"Para alguem sem caminho qualquer estrada serve."