cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajudem a parar de Feedar

Me ajudem a parar de Feedar

Galera, sou iniciante. Toda vez que pego um campeão eu fico x/8 - x/10 - etc. Eu morro muito não importa o quanto eu tente eu sempre acabo morrendo. Minha melhor personagem tem sido a Ashe (uns 20k de pontos), aonde consigo fazer um bom jogo com bastante kills e farms... Mas ainda assim, morrendo muito. Meu melhor foi algo entre 20/15. Sério, eu fico meio frustrado por morrer tanto assim. Principalmente quando jogo com meus amigos. Eles dizem: "Ah, tá okay. Tu vai aprender. Vai melhorar." Mas eu me sinto um **cogumelo do teemo**. Queria umas dicas. pra melhorar. Já tenho Se puderem me ajudar... Se tiver algum site pra eu poder conferir minhas estatísticas e tudo mais... Agradeço desde já qualquer dica que possam me dar. 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Me ajudem a parar de Feedar

Sobre o site, existe o OP.GG (onde você pode ver todas as suas estatísticas) .

Sobre dicas para você melhorar, te aconselho a você assistir no Youtube os PROPLAYERS jogando na lane que você joga, no caso ADC. E observe o posicionamento deles, a hora que eles avançam e recuam. Isso vai te fazer ter uma noção de jogo melhor e também fará com que você tenha controle de wave.

Um ADC sempre tem que causar dano, mas não pode receber por ser muito papel, ou seja, o posicionamento é essencial.
Arauto

Eu não vou dar uma dica, mas uma compilação delas! xD

1= Se você morre tanto, eu recomendo tentar jogar de forma BEM recuada/segura, ou talvez tentar jogar muitas vezes com um Campeão que você goste/se identifique para se tornar muito bom com ele.
2= Se você continua morrendo várias vezes ou não consegue jogar bem com um campeão, eu recomendo que você veja muitos vídeos no Youtube e tente se auto-ensinar (a "Central de aprendizado" do canal "League of Legends BR" pode lhe ajudar).