cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajudem a parar de Feedar

Me ajudem a parar de Feedar

Galera, sou iniciante. Toda vez que pego um campeão eu fico x/8 - x/10 - etc. Eu morro muito não importa o quanto eu tente eu sempre acabo morrendo. Minha melhor personagem tem sido a Ashe (uns 20k de pontos), aonde consigo fazer um bom jogo com bastante kills e farms... Mas ainda assim, morrendo muito. Meu melhor foi algo entre 20/15. Sério, eu fico meio frustrado por morrer tanto assim. Principalmente quando jogo com meus amigos. Eles dizem: "Ah, tá okay. Tu vai aprender. Vai melhorar." Mas eu me sinto um **cogumelo do teemo**. Queria umas dicas. pra melhorar. Já tenho Se puderem me ajudar... Se tiver algum site pra eu poder conferir minhas estatísticas e tudo mais... Agradeço desde já qualquer dica que possam me dar. 

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Me ajudem a parar de Feedar

Sobre o site, existe o OP.GG (onde você pode ver todas as suas estatísticas) .

Sobre dicas para você melhorar, te aconselho a você assistir no Youtube os PROPLAYERS jogando na lane que você joga, no caso ADC. E observe o posicionamento deles, a hora que eles avançam e recuam. Isso vai te fazer ter uma noção de jogo melhor e também fará com que você tenha controle de wave.

Um ADC sempre tem que causar dano, mas não pode receber por ser muito papel, ou seja, o posicionamento é essencial.
Arauto

Eu não vou dar uma dica, mas uma compilação delas! xD

1= Se você morre tanto, eu recomendo tentar jogar de forma BEM recuada/segura, ou talvez tentar jogar muitas vezes com um Campeão que você goste/se identifique para se tornar muito bom com ele.
2= Se você continua morrendo várias vezes ou não consegue jogar bem com um campeão, eu recomendo que você veja muitos vídeos no Youtube e tente se auto-ensinar (a "Central de aprendizado" do canal "League of Legends BR" pode lhe ajudar).
3= Mesmo que você não tenha conseguido feito essas dicas anteriores, eu também recomendo você ver as partidas nas quais você feedou e reflita em alguns pontos, como: "o que eu fiz de errado para morrer tanto assim?" ou "como eu posso melhorar nisso?".
4= Se ainda assim você continua não jogando bem, não tem problema! Faz parte do LoL você ser muito "ruim" no começo, o LoL é um jogo de adaptação que precisa de um certo tempo até você se acostumar e melhorar!

Boa sorte em tentar ser bom!

"Hibdai Gurou Dutzea"
"Ajudem o Overcurse com o seu Feedback! https://www.wattpad.com/701488313-fragmentado-ser-entre-muros".
Arauto

Se tu está morrendo muito é pq está tendo um mal posicionamento provavelmente. Então foca em se posicionar primeiro antes de começar a lutar. E não foque apenas em lutar.

E se tu está jogando de atirador, teu foco é bater o máximo que der e não matar.
Só vai poder bater se continuar vivo, deixa a parte de matar pros assassinos. Então não se mata pra pegar um kill.
Se você ficar vivo as kills virão naturalmente, por isso foque em bater e ficar vivo.

Observa o que tem ao teu redor quando for lutar. 4 minions inimigos a mais dos que os seus fazem muito estrago em uma troca.
Um Jungle e mid miados e um suporte avançado dando sopa com certeza será morte certa para você.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Esse é um problema. Tenho uma sorte de pegar suportes roubando farm, saindo da lane e me deixando sozinho, ou indo muito a frente e morrendo... Daí no fim quem se ferra sou eu e fico me estressando porque ficam dizendo que eu sou um **cogumelo do teemo**, que vão reportar e blá blá blá. Dá vontade de ficar na base e não jogar mais o resto da partida. =/

O que seria jogar safe e como faço isso?
Arauto

Jogar safe = jogar de forma segura, recuada, com certa preocupação.
"Hibdai Gurou Dutzea"
"Ajudem o Overcurse com o seu Feedback! https://www.wattpad.com/701488313-fragmentado-ser-entre-muros".